1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X³: Reunion, the next generation in the X Universe

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Vandrare, 26 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1050)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Para quem gosta de simuladores, onde tem combate, estratégia, trading etc tudo em 1ª pessoa vai gostar deste jogo. Fiquei agarrado ao pc durante uns bons meses com o X2 e este não vai ser diferente :p

Em principio estes vão ser os gráficos do jogo :x2:
    http://www.egosoft.com/news/images/news_2005_03_17_002.jpg

http://www.egosoft.com/news/images/news_2005_03_17_003.jpg

2. Rudzer

Rudzer Power Member

3. blastarr

blastarr Power Member

Yes ! Sempre gostei dos X, desde o primeiro, passando pela expansão e pelo X2. Este X3 promete... :001:

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

OMFG!
    8o 8o

Tenho estado a jogar X2 que veio com a placa gráfica.. e tenho estado a pensar "será que é possível fazer muito melhores gráficos que o X2 com o hardware de hoje?".. até ver as imagens :)

Essas imagens dizem HDR na testa.. e HDR rula :D

5. moonspell

moonspell Power Member

Belos gráficos.

Estava a adorar o X2 até que apareceram outras coisas novas e acabei-me por desinteressar. Já tinha montes de fábricas a bombar em montes de sistemas, com complexos "supply-chains" com naves dum lado para o outro a trocar matéria prima.
    Mas comecei a ficar farto dos aliens a atacarem as minhas naves de transporte, e a gestão do império começou a dar trabalho a mais...
    Mas era um belo jogo.

Neste X3 além dos gráficos só pedia um gestão um bocadito mais facil das fábricas, e principalmente..... aterragens nos planetas. Será que é assim tão dificil?? Nem que sejam "virtuais"´..

Partilhar esta Página