Tablet X-treme tab 101

Amanhã o meu é devolvido! Mas é que nem vou pensar duas vezes!
Gosto imenso da qualidade de construção...é leve...e com as apps já instaladas até que a bateria se aguenta de forma minimamente decente, mas não gosto de ser enganado!
 
Confirmo também quanto ao CPU e mha da bateria, agora venho acrescentar que o antutu detecta uma GPU powervr sgx544mp e uma câmara traseira de 5 megapixels...
 
Amanhã o meu é devolvido! Mas é que nem vou pensar duas vezes!
Gosto imenso da qualidade de construção...é leve...e com as apps já instaladas até que a bateria se aguenta de forma minimamente decente, mas não gosto de ser enganado!


Quando a esmola é muita... com essa bateria esta esclarecida a baixa autonomia.
É preferivel pagar mais 40/50€ e levar uma coisa em condições.
 
Amanhã o meu é devolvido! Mas é que nem vou pensar duas vezes!
Gosto imenso da qualidade de construção...é leve...e com as apps já instaladas até que a bateria se aguenta de forma minimamente decente, mas não gosto de ser enganado!

Atenção se lerem os detalhes desse programa, o que ele detecta pode não ser o correcto.. Não se esqueçam, que é um ecrã de 10' com cpu quad-core tem de gastar bem. Mas sobre a bateria ainda não tenho grandes pormenores.

Eu ainda estou a testar o meu, quanto ao serem enganados, são ideias, realmente por 129€ com esta qualidade de construção não deves arranjar nada assim no mercado, super-rápido como este, alumínio na traseira e tal :)
 
Desculpa que te diga mas não podes dizer isso sem abrir o tablet... eu já vi um edison dos primeiros aberto um tablet qualquer chinês com um a20 e um sony tablet z e sao coisas totalmente diferentes o tablet chines metia nojo ate a bateria colado com fita cola tinha o edison ja tinha outra qualidade tudo seguro com parafusos e um estrutura de plastico mas de qualidade por dentro, o tablet z ja e outro campeonato para tirar a bateria so com calor tudo muito justo, impecavel mesmo :)
 
Bom em relação á bateria é realmente curta o meu ja carregou 4 vezes e a bateria foge como o diabo da cruz, quanto ao cpu a rom vem configurada para usar so o cpu a 1088mhz , ja pos o meu a 1200mhz , sem lag sem bugs funciona bem , mas com 1g também não funciona mal , o que faz algum lag é que a velucidade minima do cpu vem para 128mhz meti o meu minimo a 256mhz o maximo a 1200mhz e o tab esta prefeito , ja testei o ppsspp o emulador da psp para android e o crazy taxi em cso correu bem um lag no som mas bastante jogavel,

nota o cpu so suporta 1299mhz , alias a cima dos 1280mhz ele berra .

uma pergunta para quem tem este tab, quando carregam a bateria comseguem ver a imagem da bat a carregar ou tambem assim uns flach's esquesitos e so se ve uma vez e nao da para ver mais ou seja eu so sei que esta carregada porque fica as tais 6 ou 7 horas a carregar mas tal como aconteceu a alguem que ja postou isso logo nos 1ºs replys tambem logo apos o arranque 8 a 10% da bateria foi a viola , demora serca de 4 min a fazer o boot , embora eu ja tenha o mínimo dos mínimos das apps a arrancar e desactivei a animaçao de boot que ate nem tem graça nenhuma ate gosto mais da imagem do cpu.????

ja nao sei mais o que fazer para testar esta porra e acelerar o boot , embora no funcionamento é fluido e bastante agradável , ha jogos que ficao lentos como o miniam ruch axo que é assim que se escreve lol , fica com um lag desgraçado mas o puto esta todo contente a jogar no tab da mae ele nao se queixa.

outro pormenor interessante com que me estou a deparar é que o cartao sd , no meu caso um de 32gb , tenho o particionado 16gb fat 32 e 16gb ext2 , a segunda partição é reconhecida na boa mas a 1ª nao esta sempre a 0 , apenas o link2sd me da a contagem de espaço , mas a partição fat é usada pelo android , o esfilexplorer ve a partição tudo funciona normal apenas nao é reconhecida pelo android ou seja mostra como se a partição tivesse 0mb , ja reparticionei o cartao e formatei de varias maneiras e nada .

neste momento estou como disse alguem ja aqui estou tentado a troca-lo porque a bateria é curta e no meu caso é irritante não conseguir saber se a bateria esta carregada a nao ser quando o ligo.
 
o cpu é allwinner a31s e funciona a 1ghz não mais que isso, mais que isso é overclock é um soc decente e melhor em 3d que o rk3188, mas em poder de processamento absoluto o rk é bastante melhor, quanto ao tablet com uma bateria assim mais vale esquecer
 
O meu já o devolvi e bem aliviado fiquei. Trouxe o último Curie que havia na loja (um Curie 2 por 99€, já que os Curie 1 que estavam da Black Friday já tinham esgotado) e estou convencido que foi o melhor que fiz. Já estive imenso tempo a ver vídeos e a bateria ainda dura :cool:.
 
Bem grande sorte vou tentar um troca dessas . bom mas o que me fez voltar foi uma coisa curiosa ou a bateria esta a aumentar a cada carregamento ou então nao se pode confiar nas apps após o ultimo carregamento acabou a serca de 20min a app dis me que a bateria esta com 4295mv vamos ver a quanto esta após a próxima carga . alguém sabe ao certo de quantos volt são estas baterias ?
 
Não acreditem em tudo o que essa APP diz, pois embora para o meu Acer iconia A1 acerte e no Sony ericson live walkman também, já no ALLFINE 7 diz que tem uma de 4800mah, o que era óptimo, quando o abri vi que tem uma de 3400mah, grande diferença!
 
Em princípio, mesmo com os problemas apontados, não devolverei o tablet. Como já havia dito, o tab é para a minha filha de 6 anos, que o vai utilizar essencialmente em casa ou no carro (substitui o DVD player). Em ambos os casos, caso a bateria não dure, há possibilidade de a carregar com facilidade. Para os restantes casos, se for necessário, compro uma pequena bateria externa, que servirá para o tab e para o meu SG4.

Penso que mesmo assim, pelo preço que se pagou, dificilmente se encontra melhor.

Já agora, já alguém encontrou uma capa universal que se adapte ao tablet? Preciso de uma (cor de rosa)!!
 
Como prometido devolvi o meu.
Não consigo aceitar que me vendam gato por lebre! Desde o CPU à bateria que é uma vergonha pois tem praticamente a amperagem que alguns telemóveis têm hoje em dia!!!
O tablet, com uma bateria decente tinha tudo para ser um sucesso de vendas ao preço indicado (na ***** anunciavam que o PVP seria 199€ e aí o caso muda completamente de figura pois há muitos tablets nessa categoria de preços que são superiores e bem!), mas assim perde o propósito dele, pois de 3h em 3h...precisa de ser carregado se lhe for dado um uso minimamente intenso.
 
Última edição pelo moderador:
O meu vai de volta e pronto
Já agora só como indo todas as apps que uso para os testes recunhecem como fiber_q10s que è isatemente igual em tudo a única diferença e que e anunciado com BT és este não talves por já saberem que funciona mesmo mal. Ou seja só admite 2 ou 3 funções . troca de ficheiros esquecao . agora de 2 - uma . ou eu tive azar ou tenho razão. 4 dias de testes chega para perceber o gato por lebre que isto é
 
Última edição:
Como prometido devolvi o meu.
Não consigo aceitar que me vendam gato por lebre! Desde o CPU à bateria que é uma vergonha pois tem praticamente a amperagem que alguns telemóveis têm hoje em dia!!!
O tablet, com uma bateria decente tinha tudo para ser um sucesso de vendas ao preço indicado (na ***** anunciavam que o PVP seria 199€ e aí o caso muda completamente de figura pois há muitos tablets nessa categoria de preços que são superiores e bem!), mas assim perde o propósito dele, pois de 3h em 3h...precisa de ser carregado se lhe for dado um uso minimamente intenso.
Também fui devolver o meu, o botão do Vol + não funcionava.

Achei piada a tar lá outro tablet, o Dyno que já falaram anteriormente a 144€ quando é exactamente a mesma coisa.
 
O problena disto é mesmo a bateria porque quanto ao a31s toda a gente que anda neste mundo dos tablets chineses sabe que ele funciona a 1.0ghz e nao mais que isso e ate é um soc jeitoso a bateria é que é para rir... eu bem digo mais vale um edison muito nais caro é certo mas a qualidade é incomparavel quem nao poder paciencia vai para este que pronto tem uma bateria ma mas podia ser pior
 
Concordo podia ser pior mas no meu caso já não è fui trocar por um Edison 2 qc 32gb pelo menos este já sei com o que conto

PS: estarei desponivel para ajudar alguém com problemas com x101
 
Última edição:
Dyno 10.42

Boa noite a todos,
Alguém me pode dizer se é normal por vezes a net dar erros como exemplo, "tento aceder no ebay e diz que que a pagina ja nao esta available ou have moved".
 
Se tens o Kaspersky instalado deve estar a bloquear certos sites, eu optei por desinstalar pois acontecia-me algo semelhante noutros sites... existem outros programas menos agressivos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo