Tablet X-treme tab 101

Depois de desligar todas as opções de rede móvel parece que a bateria deixa de decrescer tão rapidamente. Mas, nos detalhes de bateria continua a aparecer "Sinal da rede móvel" com a barra cheia (a vermelho).

O meu pai ia dar este tablet a uma amiga no Natal, mas eu falei-lhe dos problemas dele e ele pensou em testá-lo. Esteve uns dias sem se conseguir carregar mas agora parece estar resolvido esse problema.

Aparece sempre a percentagem de bateria (pareceu-me ler comentário a dizer que não).
 
Córtex A7 Quad Core 1.2 GHz
10.1 IPS 1280x800
1Gb DDR3 Ram
8 GB memoria
Câmaras de 0.3M + 2.0 M
Micro SD slot
Android 4.2.2
Cabo otg
Mini hdmi


Comprei ontem na MM para oferecer a minha filha de 6 anos no natal. Estou a testar e até agora estou surpreendido...
Considerando o preço, não deve haver melhor no mercado. O ecrã e melhor do que se poderia esperar, inclusivamente lado a lado com outros que estavam em exposição na MM, bem mais caros, fica a ganhar. Muito melhor do que o da acer de 8".
O som, é baixo, mas como é para a minha filha, não há problema. É rápido, mais do que suficiente, e atenção que o meu smartphone é o sg4, e nem por isso me queixo da performance deste tab...
Pouca memoria, há que investir num sdcard com bastante espaço.
A bateria, ainda só agora comecei a testar.... vamos ver como se comporta. Para a utilização que vai ter, basta-me que dure umas 2 horas. Ate agora com 30 minutos de utilização baixou 11%. O 1 carregamento foi feito toda a noite passada. Atenção que o mais estranho é que o tab não carrega por USB, tem ficha DC in de 5v.
Resumindo, até agora, muito bom, para o preço que custou e considerando a utilização que vai ter. Claro que o Edison 2 será muito melhor... mas custa quase 50% mais do que este.


Eu comprei um e estava muito satisfeito até ontem quando ele caiu de quina numa distancia muito pequena ao chao e estalou o vidro todo, nem as proteções o valeram.

Por acaso ninguém sabe quando custa um vidro ou onde posso arranjar?

Instala o Battery Doctor e tens o teu problema resolvido, não só automatiza a mesma como sabes o seu estado e para quantas horas se dá. (o meu durou 15 dias o vidro estalou e agora não sei quanto querem para me mudar o vidro :( que azar...)
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal,

Não comprem este modelo, não tem assistência técnica após a garantia, ontem fui à Média Mark e pediram-me 25€ para me darem um orçamento e não me dão a certeza de reparação a MMark já não vai comprar mais tablets a esta empresa, porque será? Realmente o equipamento é muito porreiro mas sem assistência não dá falei com várias empresas de reparação e ninguém tem material para estes equipamentos.

Enviei este mail depois de 2 dias ter tentado falar com a empresa xtreme-tab mas sem sucesso.

"
para info
cleardot.gif





Bom dia,

Gostava de dar a minha opinião sobre o vosso serviço ou sobre a vossa empresa, como podem imaginar é extremamente negativa, não respondem aos email's e a MediaMark diz que vocês cobram 25€ para fazer um orçamento e não prometem a reparação sem falar que não encontro material para ser eu a substituir o touch.
Não têm morada nem contacto telefónico e não tem qualquer tipo de suporte directo.



O equipamento realmente é bom mas não se esqueçam que quando se compra este tipo de equipamentos o cliente também tem em conta a assistência técnica, se não me tivessem oferecido eu nunca o tinha comprado. A vossa estrutura empresarial deve ser tão sólida que a Média Mark em Portugal diz que não vai mandar vir mais material vosso nos próximos tempos."
 
Isso não e bem assim não ligues ah ***** diz ou ao que esse assistente diz que nada ou pouco sabe, e já agora achas que esse gajo sabe alguma coisa sobre as compras da *****? Fala directamente com a xtreme é um conselho que te dou ... Isto vindo de alguém que conhece o meio das garantias, nem queiras saber os preços das reparações fora de garantia ... Fala com a xtreme se quiseres resolver o assunto
 
Isso não e bem assim não ligues ah ***** diz ou ao que esse assistente diz que nada ou pouco sabe, e já agora achas que esse gajo sabe alguma coisa sobre as compras da *****? Fala directamente com a xtreme é um conselho que te dou ... Isto vindo de alguém que conhece o meio das garantias, nem queiras saber os preços das reparações fora de garantia ... Fala com a xtreme se quiseres resolver o assunto


Consegues-me arranjar o contato? Eles não respondem no info@.... que está no site. Já foste ao site?

www.xtreme-tab.com
 
boas pessoal,eu comprei um clone deste tablet o DYNO 10.42 na ***** a 99€ .
como vocês sabem o espaco para apps e ridículo somente 1gb o que da para meia dúzia de apps, ora eu estive a pesquisar na net e a existe outro tablet espanhol que e igual a estes e o energy sistem neo 10 , e este tablet a rom dele já vem com a memoria interna quase toda para apps (5.3gb) o que e exelente, e melhor ao contrario da xtream ou dyno no site da energy temos la a rom kit kat para download.
agora o que eu pergunto e se alguém que tenha o dyno consegui fazer root e instalar o cwm ou twrp (custom recovery) se sim como.
também era fixe se alguém tivesse a rom original do dyno, porque eu quero instalar a rom do energy sistem mas como sabem se precisar de garantia por algum motivo como tem outra rom que não a original eles não dao garantia.
deixo aqui o link da rom do energy neo 10
http://www.energysistem.com/pt/support?F=kajbgajefmdl&A=gmdifdeolbpe
obrigado.
 
Back
Topo