X11 problem

[N]

Power Member
Instalei o Darwine e diz-me que nao tenho o x11 instalado, que nao consegue encontra o .app (e eu tb nao). O estranho disto tudo é que ao tentar isntalar o x11 o instalador diz-me que nao pode ser instaldo pois já existe um software mais novo instaldo. :zzz:

Alguém?
 
o X11 convém ser instalado com o MacOSX.

todas as pessoas que conheço que tentaram instalá-lo depois de terem instalado o SO tiveram problemas...
 
Eu instalei o X11 normalmente do DVD que vinha com o meu MBP sem qlq problema embora me lembre de algo relativo a existir uma versão mais recente mas não sei como dei a volta mas sei q foi básico. O Gimp funciona sem qlq problema.

Cumps
 
Eu instalei o X11 normalmente do DVD que vinha com o meu MBP sem qlq problema embora me lembre de algo relativo a existir uma versão mais recente mas não sei como dei a volta mas sei q foi básico. O Gimp funciona sem qlq problema.

Cumps
no meu mac-mini tb instalei o X11 depois do OSX e não tive problemas, será que é por ser intel ?
 
Tb estou com um problema semelhante... n consigo abrir o Gimp, apesar de já ter instalado de novo e a partir do CD de origem o X11 SDK, é este, n é? Estou mm à deriva sem saber o q fazer... :\
 
Tb estou com um problema semelhante... n consigo abrir o Gimp, apesar de já ter instalado de novo e a partir do CD de origem o X11 SDK, é este, n é? Estou mm à deriva sem saber o q fazer... :\

Como é que estas a correr o GIMP? Tens de configurar o teu .profile ou lançar o gimp a partir da janela do X11. O X11 terá que estar a correr. Para lançar um programa que use o X a partir de uma shell qualquer a variável DISPLAY terá que ter o valor :0.0 Na shell (Terminal.app) façam export DISPLAY=:0.0 antes de tentarem executar qualquer programa que use o X para que ele saiba que servidor deve usar.
 
Back
Topo