1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

x1300 agp - ecra preto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Erbium, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 591)

1. Erbium

Erbium Power Member

Oi, comprei uma x1300 agp 256MB DDRII para o pc da minha irma.
    Quando vou instalar a placa no 1º reboot (drivers vão "entrar em acção") o monitor fica negro e não sai dali! Já tentei com o cd que vinha com a placa, com os ultimos catalyst e com os omega drivers! Já li algures num fórum um problema semelhante e foi resolvido ao desligar o fastwrites, nos omega pergunta por essa opção e escolhi off mas o resultado é o mesmo...

Alguém tem ideia do que é? Já alguém passou por isto?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Tem um conector extra de energia? Está ligado? Será falta de potência da fonte?

3. Erbium

Erbium Power Member

E isso só se sentia quando instala os drivers?
    É um compaq foleiro, a fonte pode ser fraquinha é verdade. O conector tá ligado.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim. No meu caso comprei uma 7600GS e o aviso de potência insuficiente vinha de uma aplicação dos drivers ;) (e baixava-me as frequências da placa automaticamente)

No teu caso ele não as baixa e a potência insuficiente da fonte deve levar à inactivação da placa quando usada "através-de-drivers", digamos assim.

Eu vou para a fonte :x

5. Erbium

Erbium Power Member

Eish >(
    É que aquele pc é um compaq daqueles modelo "não mudas nada", espaço é mentira! A fonte tem um formato "especial"... terei de comprar fonte e caixa :rolleyes:
    Vou tentar com a minha fonte para não me meter em despesas sem confirmar...

6. Erbium

Erbium Power Member

Bem já testei a fonte e não é disso. Entretanto meti a placa no meu pc e funciona bem, lá terei de formatar e instalar de novo o da minha irma a ver se fica como deve ser!

7. adwiki

adwiki Power Member

Talvez tenhas de ir ao gestor de dispositivos e desinstalar a gráfica antiga... Eu fiz assim e deu tudo certo com uma GS 7600

Partilhar esta Página