1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

x1600-imagem a preta e branco para lcd externo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por josapaster, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. josapaster

josapaster Power Member

boa tarde pessoal...tenho um problema...quando tento ligar o meu portatil ao monitor tv\lcd de 20" da samsung a imagem aparece em preto e branco...o meu pc é um s96j e estou a tentar ligar atraves da s-video out da minha x1600...abraços

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Actualiza os drivers e principalmente troca de cabo. 90% das vezes é problema do cabo ou esta mal encaixado.

3. josapaster

josapaster Power Member

os drivers sao os ultimos que ha :) pois deve ser o cabo...os homens da marca francesa de quatro letra estao a gozar comigo....ainda por cima nao havia la um simples cabo para ligar o pc ao lcd..daqueles da ligaçao azul..enfim...tenho la q ir pedir os mues 20 euros..obrigada pelo info

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu proprio tenho ali 2 cabos e com um deles que sei que dá a cores as vezes dá a preto e branco.
    É preciso encaixar com muito cuidado e dar um jeito ate dar cores.

O s-video é um bocado manhoso....

5. josapaster

josapaster Power Member

epa tentei fazer tudo com este s-video...fica a imagem excelente mas a p\b..enfim

Partilhar esta Página