1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X1650 PRO 256MB AGP vs X1650 PRO 512MB AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Busenitz, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Estou interessado em adquirir uma X1650 PRO de 512MB AGP, só que de momento estou a deparar-me com uma pequena duvida, que é a seguinte:

A X1650 PRO 256MB AGP tem uma velocidade de relógio de 400 MHz x 2, ou seja 800, enquanto que a placa, na versão de 512Mb tem apenas 330 MHz x 2 de velocidade de relógio, ou seja, 660MHz.

Ambas têm a Engine Clock a 600 MHz.

A questão é que vale mais a pena comprar a de 256Mb ou a de 512Mb? Ha que ter em conta tambem os 10€ de diferença (aprox.) de uma placa para outra.

Cumprimentos.

2. paxton

paxton Power Member

a que resoluções vais jogar..a memória das placas basicamente é para as resoluções mais elevadas ;)

3. Busenitz

1024*768. É mesmo só para jogar WoW no máximo dos effects se possivel, ou lá perto.

4. paxton

paxton Power Member

se é para jogar a essa resolução acho que a de 256mb era melhor..mas também a de 512 com um oc devia chegar lá perto..mas espera por mais opiniões :P

5. Busenitz

Claro, mas também consigo esticar um bom OC na de 256Mb. É uma placa que teve sucesso para o preço, e como não quero gastar muito, se calhar fico me mesmo pela de 256.

Gracias!

6. V'ger

V'ger Power Member

boas
    alguem sabe se posso ter ligado a esta placa dois monitores, que é o caso, mais uma tv crt pela saida s-video?

Partilhar esta Página