x1650pro - preciso de uns esclarecimentos...

a questao nao é essa: é que eu agora nao vou tar a desmontar tudo e voltar a montar, pois nao sou grande pro nisto e de certeza que vou fazer m****, por isso a unica coisa que eu queria era uma placa que dê pa por aqui...

ps - como é que a placa fica esturricada com menos energia? edit: eskeçam, ja responderam

e já agora
  • 350-Watt power supply or greater (assumes fully loaded system)
ou seja, a MB já lhe dá power, o cabo da fonte é só para ter a certeza que ela recebe o power todo..e como o resto dos meus componentes sao todos muito fraquinhos, nao vejo como é que a placa nao ira receber o power necessario

mas se voces tem a certeza disso, eu compro uma da nvidia, pk nao vou comprar uma 1300, pois a diferença de uma 1300 pa uma 1600 é enorme


:)
 
se precisa de mais uma ficha tb compra ou arranja uma extensao molex, isso é barato, ate pode ser q venha uma com a grafica
 
bem entao e com uma imagem da placa conseguem ver se tem uma porta de entrada ou duas?

x1650fr6.jpg


eu nao percebo nada disso, por isso, a cena pa energia é a que ta a verde ou a vermelho, ou nenhuma delas? se for a de vermelho é melhor eskecer pois a ficha que eu tenho a mais é das grandes...

EDIT: ah, fixe isso da extensao..

EDIT2: se alguem aqui tivesse a placa é que era de valor.. :D
 
bem entao e com uma imagem da placa conseguem ver se tem uma porta de entrada ou duas?

x1650fr6.jpg


eu nao percebo nada disso, por isso, a cena pa energia é a que ta a verde ou a vermelho, ou nenhuma delas? se for a de vermelho é melhor eskecer pois a ficha que eu tenho a mais é das grandes...

EDIT: ah, fixe isso da extensao..

É a que está a vermelho.

Vem um cabo conector com a placa. A tua ficha da fonte não liga ali directamente.

Cumps
 
ah ok, e esse conector encaixa com o meu? (ve ai na foto que eu pus)

se assim for tou a pensar seriamente em comprá-la (vou arriscar)

depois posso trocá-la s enao funcionar? :-D
 
ah ok, e esse conector encaixa com o meu? (ve ai na foto que eu pus)

se assim for tou a pensar seriamente em comprá-la (vou arriscar)

depois posso trocá-la s enao funcionar? :-D

Parece-me igual ao da minha placa. Claro, ele tem uma ponta que encaixa na placa e depois divide em duas fichas, para encaixar em duas fichas iguais aquela que tu só tens uma !

Cumps
 
como eu tou a ver muita discordancia entre voces pela x1650pro, que tal uma 7600gs (nao tenho guito pa versao AGP da GT)

vi uns benchmarks e a 7600gs até é ligeiramente superior do que a x1650 em maior parte dos jogos..

que acham? tenho k ligar um cabo da fonte na mesma? se sim, acho que nao vai haver problema já k o GioP tem uma 7600Gt (mais potente) e a fonte dele aguenta
 
como eu tou a ver muita discordancia entre voces pela x1650pro, que tal uma 7600gs (nao tenho guito pa versao AGP da GT)

vi uns benchmarks e a 7600gs até é ligeiramente superior do que a x1650 em maior parte dos jogos..

que acham? tenho k ligar um cabo da fonte na mesma? se sim, acho que nao vai haver problema já k o GioP tem uma 7600Gt (mais potente) e a fonte dele aguenta
O mais certo é necessitar de alimentação extra, logo deverá ter um cabo de alimentação para a fonte na mesma.

Olha, eu quando comprei a minha gráfica fiquei preocupado pois tinha uma fonte OEM de 3 anos, e com potência de 300w e uma amperagem de demasiado baixa na linha dos +12v. Então comprei uma boa fonte por 50€, e agora estou mais descansado. :)

Aconselhava-te a mesmo que compres a gráfica talvez, poupares para uma fonte (de marca), pois é o mais recomendado a fazer. :biglaugh:

cumps
 
thnks: já tenho luz verde :-D

tive a pesquisar na net e há gajos com fontes de 300W com 15A nos +12V e que correm a placa, a minha fonte tem 18 aos 12V por isso espero bem que funcione :)

só uma pequena duvida, existe uma versao "silent" da asus com uns dissipadores eskisitos.. é a versao mais barato, mas será que uma com ventoinha nao é melhor se dps quiser fazer OC?
 
thnks: já tenho luz verde :-D

tive a pesquisar na net e há gajos com fontes de 300W com 15A nos +12V e que correm a placa, a minha fonte tem 18 aos 12V por isso espero bem que funcione :)

só uma pequena duvida, existe uma versao "silent" da asus com uns dissipadores eskisitos.. é a versao mais barato, mas será que uma com ventoinha nao é melhor se dps quiser fazer OC?
Sem dúvida, então se for com um OC o mais recomendado é com um cooler e mesmo assim por vezes o recomendado é arranjar outro melhor e mais eficaz.
 
eu ia para a da gigabyte, ma stem uns dissipadores bue feios,

por isso tava decidido por esta: http://designpconline.com/product_info.php?products_id=325


ma stenho umas quantas duvidas, pois a descriçao que estes cromos dao ao produto é um bocado eskisita e eu nao quero comprar a cena errada :-D
Sem dúvida que a 7600GS, e ias ficar melhor servido. (que mania a vossa de olharem par o bonito ou para o feio, não é a performance que conta? LoL)...

cumps
 
Back
Topo