x1800gto dragotic

bl4ckh4wk

Portugal@Home Member
Boas, estou a me deparar com um problema em que ainda não consegui resolver, por isso peço a vossa ajuda. Estou a ter um erro somente no 3DMark2001, em que dá-me sempre um crash no dragothic, tanto no low como no high, com a grafica e o processador em default. Já exprimentei vários drivers, vários fresh installs do XP, as memórias DDR2 estão boas, a board já é outra. Se meter outra gráfica, não acontece esse problema. Noutros benchmarks, não tenho problema nenhum. E já agora,no dragotic, ele faz o teste a que parte de hardware?? Plese help me...
 
o drago nao é memorias. é muito gráfica e um pouco processador.

de resto nao te posso ajudar.

That's correct.

Salva essa bios da vga e flasha com outra mais recente.
Vê se o problema se mantêm.
Realmente é estranho se a placa estiver completamente estável em tudo o resto...

Crasha smp no msm sitio ?

Btw baixa os clocks da gráfica (mesmo que estejam a default)

Presumo que temps, arrefecimento e massa térmica esteja td "by the books"

Quanto as temps podes também correr cada teste do 3dmark separadamente com o rivatuner por detrás a fazer o log das temps... compara todos os testes e vê se axas algo de anormal nas temps do drago.
 
Última edição:
Já resolvi o problema, danificando-a sem apresentar danos e passar na loja para trocar por uma nova, porque apresentava um problema e não podia dizer na loja que não conseguia correr um benchmark. O drivercleaner não passei porque já tinha feito um fresh install com a x1800..
Sei que não é a maneira mais correcta, mas já estava a acabar os 15 dias...
 
Já resolvi o problema, danificando-a sem apresentar danos e passar na loja para trocar por uma nova, porque apresentava um problema e não podia dizer na loja que não conseguia correr um benchmark. O drivercleaner não passei porque já tinha feito um fresh install com a x1800..
Sei que não é a maneira mais correcta, mas já estava a acabar os 15 dias...

Só espero é k os responsáveis da loja não andem aqui pelo fórum.
 
Já resolvi o problema, danificando-a sem apresentar danos e passar na loja para trocar por uma nova, porque apresentava um problema e não podia dizer na loja que não conseguia correr um benchmark. O drivercleaner não passei porque já tinha feito um fresh install com a x1800..
Sei que não é a maneira mais correcta, mas já estava a acabar os 15 dias...

:wow:

O que é que fizeste à gráfica?
 
Back
Topo