X1800XT 512 á venda

eu sei k se teem keixado dessa loja em relaçao a RMAs etc , eu pessolamente ja comprei la material e nunca tive razao de keixa e tive um problema recente com uma factura k perdi de um controlador superflower e precisava dela para lhes mandar precisamente para RMA, mandaram.me 2 via passado 2 dias sabendo para k se tratava , e k ja teem a x1800XT a pelo menos 1 semana já .
 
mascarilha disse:
eu sei k se teem keixado dessa loja em relaçao a RMAs etc , eu pessolamente ja comprei la material e nunca tive razao de keixa e tive um problema recente com uma factura k perdi de um controlador superflower e precisava dela para lhes mandar precisamente para RMA, mandaram.me 2 via passado 2 dias sabendo para k se tratava , e k ja teem a x1800XT a pelo menos 1 semana já .
Custa-me a acreditar que tenham tido primeiro que outras lojas bem mais conhecidas...
 
DJ_PAPA disse:

Belos preços..., 599 euros, não era mesmo ? :P

P.S.: Não diz disponibilidade. Tanto quanto se sabe, estão a fazer pré-encomendas.
Não é diferente de ver a Amazon a aceitar encomendas da PS3 com 6 meses de antecedência, ou algo do género...http://www.amazon.com/exec/obidos/t...490890-4700615?v=glance&s=videogames&n=507846
 
fd*... pa ke esta biazisse toda?? voces nao tem mais nd k fazer do k tarem constantemente a se pikarem pela mer.. das graficas??
epah nao tem mais nd k fazer brinquem com a pilinh* k fazem melhor figura do k tarem sempre nestas merd**...
 
Pessoal, evitem o offtopic, vamos tentar deixar os tópicos mais "limpos" para quem procura informação não se perder em 80% do conteúdo com offtopic. Assim obrigam-me a andar a apagar posts...
 
greven disse:
Pessoal, evitem o offtopic, vamos tentar deixar os tópicos mais "limpos" para quem procura informação não se perder em 80% do conteúdo com offtopic. Assim obrigam-me a andar a apagar posts...

trabalho ingrato hein? tens passado as ultimas horas so a fazer o mesmo tipo de advertencia... mas nao vale apena... sao mais casmurros q outra coisa :rolleyes:
 
Radeon Force disse:
Ja chegaram a Portugal e a ***** ja tem a Gecube X1800XT 512MB por volta dos 640€:cool:

Antes de essa loja as pôr à venda já elas estavam há muito à venda em outra loja já aqui mencionada. Eu próprio a vi com os meus olhos quando fui lá comprar material.
 
Back
Topo