X1900 XT ou 9800XT?ajuda pf!

tiagokapa

Power Member
Boas
estou em vias de comprar uma placa destas usada entre os 60-70euros qual é melhor para jogos tipo gtr2, live for speed, jogos de simulaçao automovel?A primeira é de meios de 2006 e da gama media acho eu e a outra era da gama media alta em finais de 2003, inicios de 2004, pelo menos foi isto que entendi das pesquisa que fiz, sera que a da gama media se equipara a media alta por ser 3anos mais recente?
Ja agora, se existir por ai uma pelo mesmo preço melhor....
Obrigado a todos, eu ja pesquisei muito mas ainda nao tenho uma conclusao!
 
Última edição:
ASUS 8600GTS
ASUS EN8600GTS 256M DDR3
MSI RX1900GT 256MB VIVO
ASUS extreme AX800
ASUS EAX1650PRO Gamer Edition DDR3
Ja agora deixo aqui as opçoes que tenho, estas ja eliminei mas se acharem que alguma destas é na realidade melhor avisem
Essa nao arranjo por esse preco!o limite é mesmo esse 70e esticados, os jogos de que falo tambem acho que nao puxam muito mas....
eu neste momente tenho placa integrada portanto qualquer coisa sera um bom upgrade
:lol:
 
Eu acho que tas a fazer uma grande mistura, ou eu tou a perceber mal, estas indeciso entre quais gráficas e qual é o orçamento máximo que podes dar?
 
Pelo post pareceu me que o user conseguiria uma usada a esse preço, embora seja bastante baixo, hoje em dia elas novas estão a 200 euros(sendo que em breve vão sair a versão plus)

Se ele encontrou uma 9800GTX usada a esse preço então que siga, mas eu não a comprava, quando a esmola é grande o povo desconfia...
 
É assim, eu tenho que compra uma grafica, nao havendo muito dinheiro estou a ver usadas e o limite sao 70e, por esse preço em varios sitios eu encontrei todas as placas que pus ate agora nos 2 primeiros posts mas pelas pesquisas que fiz as 2 placas que pus no primeiro post sao as melhores mas queria confirmar isso pois nao percebo muito
 
Exacto, a minha grande indecisao esta entre X1900 XT ou 9800XT, ambas da ati radeon, a X1900 XT de 2006 a 9800XT de 2003, é uma grande diferenca mas como a 9800xt no seu tempo era boa as tantas mesmo comparando com a x1900 xt que é mais recente tem melhor desempenho
 
Boas.
Por menos de 60€+/- a melhor solução é a Radeon HD 2600Pro e por mais um pouco do que 60€ a melhor é a Radeon HD 2600XT e mais nenhuma gráfica no mercado deste tipo de preço te dará a mesma relação de preço/qualidade para tudo. Ou seja, o resto é tudo uma mer**.
Agora, se quiseres dar mais um pouco até aos 100€ podes comprar uma Radeon HD 3850 512MB que é a melhor placa do mercado para buses AGP e sinceramente se alguém lançar uma gráfica mais poderosa como esta para AGP vou ficar deveras surpreendido.

Cumps!
 
Exacto.. estás a falar de afp e pci-e ! Vê se te decides... 9800xt ainda se bate bem no LFS e GTR2 se o CPU n for mau... mas é velha e vale 30€ !

A 1900XT tem um cooler ruidoso e aquece mt
 
Boas
Obrigado a todos mas ja "encomendei" a grafica aqui mesmo no forum dentro dos valores que pretendia e melhor ainda
Acabei por ir para uma asus x1950pro que pelos testes que consegui encontrar é superior as outras opçoes
E estava mesmo a procura de uma placa pci
 
Boas
Obrigado a todos mas ja "encomendei" a grafica aqui mesmo no forum dentro dos valores que pretendia e melhor ainda
Acabei por ir para uma asus x1950pro que pelos testes que consegui encontrar é superior as outras opçoes
E estava mesmo a procura de uma placa pci

quanto deste por ela ?? é que com 90€ compravas uma HD3850 NOVA que é 3x melhor que uma X1950PRO.
 
Tinha reparado que a x1900 xt era pci mas por acaso nem me tinha lembrado de verificar se a 9800 era!eu disse que nao percebia nada disto:lol:
Mas esta x1950pro que arranjei eu tinha perguntado antes se era pci
custou me 56e, agora ja é tarde para trocar mas mesmo que nao fosse nao podia trocar,nao posso gastar neste momento esses 90e mas obrigado na mesma pela ajuda
 
Última edição:
ja agora, instalar uma placa pci-e é igual as outras certo? abrir o pc, "tirar" a eletricidade estatica, poe se a placa e ta a andar :lol:? É que o meu pc neste momento tem placa grafica integrada e nunca montei uma placa nestas condições
 
Back
Topo