X1900 XT ou 9800XT?ajuda pf!

cof cof....como?! preciso de uma fonte para o pc e outra para a grafica? Por acaso tenho uma fonte antiga por aqui mas nao sei se da, é preciso ter alguma especificacao especial por exemplo X watts?
 
cof cof....como?! preciso de uma fonte para o pc e outra para a grafica? Por acaso tenho uma fonte antiga por aqui mas nao sei se da, é preciso ter alguma especificacao especial por exemplo X watts?

LOL

nao e isso..

tens que ver se a fonte que tens tem potencia para essa grafica...
 
cof cof....como?! preciso de uma fonte para o pc e outra para a grafica? Por acaso tenho uma fonte antiga por aqui mas nao sei se da, é preciso ter alguma especificacao especial por exemplo X watts?

n...loool

é que essa gráfica n é própriamente muito económica e precisas de uma fonte á altura.... compram as coisas sem se informar e dá barraca :007:
 
Por acaso pensava que querias comprar uma gráfica AGP...por isso é que dei a minha opinião baseada em bus AGP...se querias uma pci-e podias ter comprado bem melhor do que compraste mas como tu disseste agora é tarde demais...em relação a potência da fonte verás se dará bem com a tua nova gráfica logo que a meteres no pc e começares a jogar uns joguitos ou até mesmo a trabalhar no teu desktop.

Cumps! :)
 
Agora assustaram me!
Esta é a configuracao do meu pc fraquinho

Portanto acho que a fonte de 520w chega
 
Última edição:
Não é mau...mas hoje em dia já se recomenda no mínimo 700w para não te preocupares com a estabilidade do teu sistema.
 
Realmente tu é que devias ser ensinado visto que nem um ponto de interrogação sabes identificar no fim de uma palavra. Eu nem me vou dar ao trabalho de justificar porque é que uma fonte de 700w é o mínimo recomendável para um sistema visto já que tu és um perfeito ignorante e pareces ser daquelas pessoas que não te informas em site nenhum e ainda por cima pensas que tens razão em tudo e de certeza que ninguém te mudará de ideias sobre alguma coisa devido a seres bastante orgulhoso para o admitires. O teu nick na minha lista está riscado para no futuro nem me dar ao trabalho de discutir ctg alguma coisa.
Cumps!
 
Realmente tu é que devias ser ensinado visto que nem um ponto de interrogação sabes identificar no fim de uma palavra. Eu nem me vou dar ao trabalho de justificar porque é que uma fonte de 700w é o mínimo recomendável para um sistema visto já que tu és um perfeito ignorante e pareces ser daquelas pessoas que não te informas em site nenhum e ainda por cima pensas que tens razão em tudo e de certeza que ninguém te mudará de ideias sobre alguma coisa devido a seres bastante orgulhoso para o admitires. O teu nick na minha lista está riscado para no futuro nem me dar ao trabalho de discutir ctg alguma coisa.
Cumps!

n entendeste a minha ironia no meu post pois n ?? nem percebeste que estava no gozo ??

é pena.

mas ainda pergunto... onde viste que uma fonte de 700W era o minimo recomendável ??? eu axo que isso é o minimo de "RIDICULO"
 
Última edição:
700w?? haha a minha corsair 520 ja teve uma 2900xt e uma 8800gtx com um q6600 a 3.8. Sem nunca se queixar. Quanto a user do tipico tens k ter uma fixa para por no conector da grafica.




ps: O meu pc com a 2900xt que comia bem mas bem, a jogar gastava 320W(tenho medidor). Mais um mito desfeito.
 
Última edição:
Tirei esta foto à minha fonte, o que esta a vermelho sao as especificaçoes para as de 500w mas a minha é de 520w ou seja nem aparece nas especificaçoes!

Se chega ou nao nao sei mas amanha ou segunda ja sei!
Agora fiquei é a pensar que conseguia uma melhor placa>( mas tambem tinha que pagar mais e esta placa ja deve dar para desenrrascar
 
Última edição:
Para esse PC, essa gráfica já deve bastar. Não é nenhuma "top-of-the-tops", mas tambem não envergonha ninguem; já foi inclusive a melhor proposta preço/performance do mercado!

Quanto à fonte, com 520W já te aguentas; só tens é que ver a marca dela, porque marcas "manhosas" (leia-se OEM) costumam encomendar a alma ao criador com alguma frequência...

Não sou um "super-expert" na matéria, mas essa de ser preciso uma fonte de 700W para se ter estabilidade no sistema,... ROTL!
Até eu sei ver que isso é uma afirmação absurda!

Uma LCPower de 550W, ou uma NOX Úrano da 600W já chegam e sobram para a maioria das utilizações... até parece que aqui toda a gente anda a fazer overclocks, e crossfire de ATI's!

\w/
 
Ya, segundo o cpu-z é AGP!

Axo que é melhor cancelares a compra!

E para a próxima, informa-te melhor antes de te atirares de cabeça á primeira oportunidade!

Fica bem
 
Back
Topo