x1900xt 512mb sapphire ou asus ea ??

MINDSICK

Power Member
Ola pessoal!
Tou indeciso entre que marca comprar.
Agradecia que me podessem dar a vossa opiniao relativamente a marca em geral. e no particular se tiverem possibilidade.

mobo- asus a8n-sli dlx

ps: preciso de rsp hj :)
 
Vai pela que tiver o preço mais baixo.
Se for igual vai pela que tiver melhor cooler ou melhor extras.

De resto é tudo igual em ambas.
 
nessa placa em concreto nao sei, mas na x1950xtx, eram tdas iguais excepto nos extras, até mesmo o cooler eram tdas iguais, ou plo menos muito parecidas...

na x1900xt 512Mb nao sei...

já agora a x1900xtx 512mb ddr3 foi descontinuada? é k nao encontro em lado nenhum <_<
 
pa k keres essa, tome? :o

O problema do cooler e extras, é eu procurar no site e inflizmente nao encontro nada sobre os extras e os coolers!

ou sou cego!

cumps
 
prake? o mind meu nabo, é prati k axas? desconfio k apesar de a poweron a ter no site, não a tem em stock, pk foi descontinuada penso eu de k... plo menos nas outras lojas só têm a versão 256Mb...

de kalker maneira aproveita a tua mob ter SLI e compra nvidia, mas se keres mesmo ATI essa x1900xt 512Mb é mt boa, se eles realmente a tiverem em stock, caga na marca k a vende, vai dar tdo ao mesmo, em relação aos extras, procura nos proprios sites, pk o cooler é igual par tdas penso eu de k, plo menos nessas duas o "desenho" do cooler é igual...

e sapphire=asus neste caso, mas como tens mob asus, secalhar grafica asus seria melhor, kem sabe...
 
Última edição:
o boiiiiiiiii :P

Lol bem tento ligar pa la.. ta sempre a mma pêga a falar "benvindo a poweron" :Z

vou comprar asus, parece k e tudo igual. no entanto asus tem 1 pack de ofertas melhores. unica diferença

:) tyxourico!!! e ao resto [[]]
 
A X1900XT 512Mb foi descontinuada por causa das novas X1950...

Se queres comprar uma compra rápido que as lojas já estão a acabar com os stocks :-D
 
Back
Topo