1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

x1900xt 512mb sapphire ou asus ea ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MINDSICK, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 530)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Ola pessoal!
    Tou indeciso entre que marca comprar.
    Agradecia que me podessem dar a vossa opiniao relativamente a marca em geral. e no particular se tiverem possibilidade.

mobo- asus a8n-sli dlx

ps: preciso de rsp hj :)

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vai pela que tiver o preço mais baixo.
    Se for igual vai pela que tiver melhor cooler ou melhor extras.

De resto é tudo igual em ambas.

3. balute

balute Power Member

Sapphire é provavelmente o melhor fabricante da ATI. Bom cooler e boa estabilidade.

4. Tomé

Tomé Power Member

nessa placa em concreto nao sei, mas na x1950xtx, eram tdas iguais excepto nos extras, até mesmo o cooler eram tdas iguais, ou plo menos muito parecidas...

na x1900xt 512Mb nao sei...

já agora a x1900xtx 512mb ddr3 foi descontinuada? é k nao encontro em lado nenhum <_<

5. MINDSICK

MINDSICK Power Member

pa k keres essa, tome? :o

O problema do cooler e extras, é eu procurar no site e inflizmente nao encontro nada sobre os extras e os coolers!

ou sou cego!

cumps

6. Tomé

Tomé Power Member

prake? o mind meu nabo, é prati k axas? desconfio k apesar de a poweron a ter no site, não a tem em stock, pk foi descontinuada penso eu de k... plo menos nas outras lojas só têm a versão 256Mb...

de kalker maneira aproveita a tua mob ter SLI e compra nvidia, mas se keres mesmo ATI essa x1900xt 512Mb é mt boa, se eles realmente a tiverem em stock, caga na marca k a vende, vai dar tdo ao mesmo, em relação aos extras, procura nos proprios sites, pk o cooler é igual par tdas penso eu de k, plo menos nessas duas o "desenho" do cooler é igual...

e sapphire=asus neste caso, mas como tens mob asus, secalhar grafica asus seria melhor, kem sabe...

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  7. MINDSICK

MINDSICK Power Member

o boiiiiiiiii :P

Lol bem tento ligar pa la.. ta sempre a mma pêga a falar "benvindo a poweron" :Z

vou comprar asus, parece k e tudo igual. no entanto asus tem 1 pack de ofertas melhores. unica diferença

:) tyxourico!!! e ao resto [[]]

8. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

A X1900XT 512Mb foi descontinuada por causa das novas X1950...

Se queres comprar uma compra rápido que as lojas já estão a acabar com os stocks :-D

Partilhar esta Página