1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X1950 Pro chegou aos 116º... será normal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sergio Sa, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 680)

1. Boas

comprei uma Sapphire X1950 Pro 512Mb DDR3 Agp, mas penso que ela esteja quente demais(digo eu), com o cooler a trabalhar a 100% a grafica nao baixa dos 67º e isto sem tar a puxar por ela... simplesmente com o pc ligado nada mais... e hoje notei que ao experimentar um jogo ele foi aos 116º8|

Gostava d saber se é normal destas graficas ou terei que comprar um coller melhor para ela?

abraço

2. Frabex

Frabex Power Member

Não sei se é normal nessa placa gráfica, mas isso é exagerado.
    116 Graus matam-te a placa gráfica.
    Se fosse com a minha, isto explodia.
    Está muito elevada a temperatura.

3. almsousa

almsousa Power Member

116º não é assim muito normal, cuidado com isso porque pode fritar, já tentaste limpar o cooler??

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Limpar o cooler e aumentar a velocidade da fan com o rivatuner...

5. a grafica é nova portanto o cooler ta limpo e cm ja disse o cooler ta a trabalhar a fundo

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Então RMA com ela pois deve estar algo mal posto(provavelmente o cooler não está 100% em contacto com o gpu...)

cumps

7. bem resolvi retirar o cooler e trocar a massa termica pela Arctic Silver 5.

agora sem estar a puxar pela grafica com o cooler a trabalhar a 100% estou com temp. a volta dos 48/50º... já desceu 17º

vamos ver cm se vai portar agora quando puxar por ela

8. boas...

ja estive a jogar com ela cerca de 2 horas a puxar por ela e teve um máximo de 72º... já ta bem melhor...

resolveu ter retirado o cooler e trocado a massa termica... uma diferença de 40º é mta coisa8|

9. cristovao69

cristovao69 Power Member

ah assim tá bem melhor...... 116 dáva para fritar um ovo em cima dela....

looool

cumps

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a Sapphire não foi grande coisa com a X1950PRO, tenho uma Powercolor e não passa dos 60º full em pleno verão :007:

Partilhar esta Página