X1950 pro Crossfire

Swat

Banido
Adquiri uma Sapphire X1950 Pro 256 MB em segunda mão para juntar à minha Powercolor X1950 Pro.

Têm as duas bridges e o crossfire ta activo no CCC panel.
Mas acontece-me isto cada vez que abro uma aplicação 3D

http://www.youtube.com/watch?v=gfiXsIysq1c

Não sei como resolver isto.

Será da fonte? é uma Hiper Type-R 580W (+12v1=18 ; +12v2=20)
 
Boas tenho uma Ati x1950 pro. Alguém pode testar alguns jogos recentes, tipo GRID, PURE, etc, em CROSSFIRE(1650x1050). Obrigado.
 
puseste os drivers mais recentes? eu tenho um crossfire com 2 hd3850 e nao tenho nenhum problema utilizando o vista e o xp...tenho os drivers da ati 8.10
 
crossfire duvida

Boas pessoal!
tipo eu sou um cad noob nisto mas tenho uma duvida e keria saber s voces m podiam sclarecer:
eu tenho uma ati x550 256 mb e uma ati radeon 9250(r925) 128 mb, penso k tem uns dois ou tres anos a r925. e keria saber s eh possivel ligar ambas as placas num crossfire externo. tipo cabo liga a ambas as graficas, depois une e vai ao monitor. contaram-me k jah foi possivel fazer isto com outras agora nao sei s as minhas duas pedras s aplica XD :p .

obrigado pela ajuda desde jah. fikem bem, cumps!
 
Boas pessoal!
tipo eu sou um cad noob nisto mas tenho uma duvida e keria saber s voces m podiam sclarecer:
eu tenho uma ati x550 256 mb e uma ati radeon 9250(r925) 128 mb, penso k tem uns dois ou tres anos a r925. e keria saber s eh possivel ligar ambas as placas num crossfire externo. tipo cabo liga a ambas as graficas, depois une e vai ao monitor. contaram-me k jah foi possivel fazer isto com outras agora nao sei s as minhas duas pedras s aplica XD :p .

obrigado pela ajuda desde jah. fikem bem, cumps!

isso que descreves é do tempo da 3dfx e surge-me tb outros nomes como vodoo e banshee ...

o q queres não +e possivel ...
 
Back
Topo