1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X1950 pro Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Swat, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 543)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Adquiri uma Sapphire X1950 Pro 256 MB em segunda mão para juntar à minha Powercolor X1950 Pro.

Têm as duas bridges e o crossfire ta activo no CCC panel.
    Mas acontece-me isto cada vez que abro uma aplicação 3D

http://www.youtube.com/watch?v=gfiXsIysq1c

Não sei como resolver isto.

Será da fonte? é uma Hiper Type-R 580W (+12v1=18 ; +12v2=20)

2. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Boas tenho uma Ati x1950 pro. Alguém pode testar alguns jogos recentes, tipo GRID, PURE, etc, em CROSSFIRE(1650x1050). Obrigado.

3. roque66

roque66 Power Member

puseste os drivers mais recentes? eu tenho um crossfire com 2 hd3850 e nao tenho nenhum problema utilizando o vista e o xp...tenho os drivers da ati 8.10

4. crossfire duvida

Boas pessoal!
    tipo eu sou um cad noob nisto mas tenho uma duvida e keria saber s voces m podiam sclarecer:
    eu tenho uma ati x550 256 mb e uma ati radeon 9250(r925) 128 mb, penso k tem uns dois ou tres anos a r925. e keria saber s eh possivel ligar ambas as placas num crossfire externo. tipo cabo liga a ambas as graficas, depois une e vai ao monitor. contaram-me k jah foi possivel fazer isto com outras agora nao sei s as minhas duas pedras s aplica XD :p .

obrigado pela ajuda desde jah. fikem bem, cumps!

5. apoc

apoc Power Member

isso que descreves é do tempo da 3dfx e surge-me tb outros nomes como vodoo e banshee ...

o q queres não +e possivel ...

6. XD bem m pareceu.

apoc, muito obrigado pelo esclarecimento.
    fika bem, cumps!

Partilhar esta Página