1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X2 3800+ que valores costumam atingir?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MalaMen, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1108)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

A quem tem estes bichos normalmente que valores costumam dar? eu vou receber o meu na segunda feira e gostava que chegasse aos 2500mhz pelo menos...

2. Brayn

Brayn Power Member

A um user no forum em k a sua assinatura diz k tá @3000
    ps: Tb tenhu um, mas tenhu algum medo em fazer lhe oc:-D

3. MalaMen

MalaMen Power Member

nao devias ter... podes perfeitamente experimentar leva-lo a 2100mhz por exemplo.. nem deves precisar alterar a voltagem. so tens que baixar o ldt para 4.

Para este valor de oc nao ha risco nenhum ;)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eis quanto dava o meu bicho :D

http://service.futuremark.com/orb/projectdetails.jsp?projectType=14&projectId=88239

Claro que este result foi sakado no famoso 29 de janeiro, temperatura exterior perto dos 0ºc e a nevar :D

Estável andava entre 2750-2800 (1.5-1.55v)
    Também tenho um suicide shot de 3 ghz, mas era gajo para 3050-3100 mhz, fiz outras tentativas, uma delas no mesmo dia do 3dmark 2006 e não passou dos 2900, estranho :(

Com um simples XP 90c + noiseblocker 92mm

Entretanto troquei por um opty 170 que faz o mesmo, mas uso agora a 2600 1.42 , devido ao calor.

A vcore defaut ambos dão 2500-2600 dependendo da epoca do ano :D

Última edição: 15 de Julho de 2006
  5. MalaMen

MalaMen Power Member

mas em media conseguirei 2500/2600 sem grandes dificuldades? o cooler vai ser precisamente um xp90c com noisebloquer e as mem sao 2x1gb gskill hz ddr500
    a board é um dfi nf4 ultra d.... ja agora sera que preciso d efazer alguma actualização a bios para o x2?

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mal será que não consigas.
    nem que tenhas que dar mais um cheirinho de vcore.
    depois so tens que jogar com as temps e ver se ele é gajo para se aguentar assim 24/7.

o upgrade à BIOS, apenas depende da BIOS que tenhas agora, como é natural.

7. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Com sorte chegas aos 2700/2800 com menos de 1,5v pelo que se tem visto os 3800 fazem muito OC.

Para o tempo que tem estado recomendo que definas 1,4v na bios e depois é só subir o htt :P

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

o meu só dá uns 2550, com vcore de 1.475. Mais que isso nem com 1.55. Não sei se é da mb/mems, e agora no verão tá mt calor para lhe fazer OC.

Quer dizer, ele dá mais, corri 3dmark a 2750, devia dar mais, mas para o dia a dia, 100% estavel só consigo os 2500 +-.

9. artsite

artsite Power Member

O meu vai aos 2400mhz com voltagens de stock, mais que isso não gosta o segundo core, mas ainda fiz muitos poucos testes, não tenho tido tempo.

10. MalaMen

MalaMen Power Member

ja chegou e esta montado assim :P

11. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

12. atlante

atlante Power Member

13. artsite

artsite Power Member

Andei a brincar com o meu hoje, e para já foi aos 2650mhz com 1.45v,. não fui mais além que isso, vamos ver se existe mais, por agora fica nos 2500 com stock voltage a bincar nos seus 25º WC

Partilhar esta Página