X2 4200+ skt 939 e Abit A8N Fatal1ty

Compra a GreenPower, pode ser um pouco mais cara mais vais buscar a diferença na energia que poupas, pq a greenPower tem mais eficiência, pelo menos é o que a marca diz :P
 
Pois...ja decidi e vou mesmo escolher a GreenPower...estou com um pó a esta Eurotech!! Bah...o PC não se aguenta em pé...estranho foi que ontem ele aguentou-se durante umas 3 horas.


Secalhar queimou o que restava...ja nem sei lol.

Se isto não melhorar, vai tudo pela janela! :lol:
 
Boas.
Tenho visto pessoal a vender bundles DFI NF4 Ultra-D | Opteron 146, como nao tenho muita disponibilidade financeira, acham que este sistema ainda se aguenta por uns bons meses, ou mesmo mais 1 ano ou 2?

Ja vi aqui muita gente a dizer que os preços dos cpu's vao descer para o fim de abril, mas penso que as lojas nao vao meter os preços que já vi aqui.
Obrigado.
 
se fosse um bundle com um dual core era melhor...

o meu x2 com 2gb de ram está para durar até chegar o quad core ficar mainstream :D
 
mcog, single-core é complicado "durar" 2 anos, durar dura..... mas para jogar decentemente duvido.

Se esperares a descida de preço ficas mais bem servido com uma board de 70/80 + um dual-core barato.
 
se fosse um bundle com um dual core era melhor...

o meu x2 com 2gb de ram está para durar até chegar o quad core ficar mainstream :D

mcog, single-core é complicado "durar" 2 anos, durar dura..... mas para jogar decentemente duvido.

Se esperares a descida de preço ficas mais bem servido com uma board de 70/80 + um dual-core barato.

Pois...
O problema é que uma pessoa nao pode ficar eternamente a espera que os preços desçam, é preciso fazer opçoes, ou nunca se vai comprar nada.
Sendo assim como ja falta algumas semanas para o fim de Abril, vou esperar mais um pouco para fazer a minha opçao.
 
Pois...
O problema é que uma pessoa nao pode ficar eternamente a espera que os preços desçam, é preciso fazer opçoes, ou nunca se vai comprar nada.
Sendo assim como ja falta algumas semanas para o fim de Abril, vou esperar mais um pouco para fazer a minha opçao.
se nao quiseres gastar mto dps faço-te um preço simpatico para o meu x2 :D
 
Back
Topo