1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X2...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por str8edge, 16 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 861)

1. str8edge

str8edge [email protected] Member

Ainda bem que este tipo de jogos ainda existem, ainda me lembro de jogar aos Elite's (grande série de jogos espaciais, so faltava mesmo os aliens, q so apareceram no First encounters - o ultimo da série - q se pode arranjar gratuitamente no www.the-underdogs.org).
    Tb joguei ao privateer (o facto das naves serem os sprites q simulavam 3d é q ñ era nada de especial, mas o jogo e a historia tava bem conseguida... O x beyond the frontier e o X gold ja os joguei e agora estou ansioso por experimentar o X2. Desconhecia o EVE, já fui lá ver, parece ser mesmo dislumbrante, com akeles graficos ultrafabulásticos, é pena q seja pago para jogar...
    Para kem axa q o freelancer é o mesmo genero de jogo, eskece-se q akilo é um jogo mto arcade q se assemelha ao conceito deixado pela saga elite, mas q é mto limitado, vejam la q o ELITEI I tinha nada mais que 11,000,000 sistemas diferentes para visitar, vejam la kuantos tem o freelancer...

Grande jogo o X2, ja posso ficar umas boas horas entretido...

2. Vandrare

Vandrare Power Member

ja tenho o X2 (pre order Powa:D )
    o jogo tem uns problemas na jogabilidade com o joystyck ms o patch k vai sair agora em fevereiro vai resolver esse problema, so posso dizer k jogo esta espetacular:)

3. greven

greven Folding Artist

Xanax_21 err... ghost, aposto quem nem dormes!
    Também quero ver se experimento o jogo, porque também gosto muito do género.

Xanax, essa sig está muito fixe.

4. Vandrare

Vandrare Power Member

PATCH 1.2 RELEASED!!!!!!!!!!!!!! :D :D :)

5. moonspell

moonspell Power Member

Acho que neste caso é mais "uns bons meses entretido"...

Pelo que eu vi, este deve ser daqueles jogos q nunca vou chegar ao fim por ser tão imenso... (não tenho tempo!)

6. moonspell

moonspell Power Member

Tenho k dar uma olhada..
    O 1.2 melhora/corrige o quê?

7. Vandrare

Vandrare Power Member

fica totalmente controlavel o joystick, e é msmo totalmente:D

8. Sparks

Sparks Power Member

Paga-se mensalidade para poder jogar ? Ou basta ter o jogo.

9. Vandrare

Vandrare Power Member

basta ter o jogo

10. Sparks

Sparks Power Member

ok! enough for me :D

11. Vandrare

Vandrare Power Member

o X2 foi a lista de melhores simuladores do ano do gamespot:D

12. Vandrare

Vandrare Power Member

a nave k eu roubei a um policia:D

Ficheiros Anexados:

13. Sparks

Sparks Power Member

Ora esta, eu pensava k isto era online mas afinal enganaram-me :'(

Mas realmente tive a reler o forum e não há ninguem a dizer que o jogo é online, não sei onde fui buscar tal ideia :P

k despistado :D

Partilhar esta Página