X223W - 22'' Wide

nepice obrigado pela resposta
Eles tem loja fisica, que diz no site, já estive a ver, agora quanto ao ser da mesma cidade, não sei como é.
Fico á espera de mais respostas

cumps
 
nepice obrigado pela resposta
Eles tem loja fisica, que diz no site, já estive a ver, agora quanto ao ser da mesma cidade, não sei como é.
Fico á espera de mais respostas

cumps


no MM tem de ser na mesma cidade. Pois uma vez vi um produto mais barato em aveiro, e fui ao MM de lisboa e de sintra, e ambos me disseram o mesmo, tinha de estar dentro da mesma cidade essa loja fisica ou entao tinha de estar num raio de 50km...

agora worten, vobis, *****, etc, nao sei sei é igual ou nao....nunca calhou perguntar nessas lojas...

fika bem e boa sorte
 
no MM tem de ser na mesma cidade. Pois uma vez vi um produto mais barato em aveiro, e fui ao MM de lisboa e de sintra, e ambos me disseram o mesmo, tinha de estar dentro da mesma cidade essa loja fisica ou entao tinha de estar num raio de 50km...

agora worten, vobis, *****, etc, nao sei sei é igual ou nao....nunca calhou perguntar nessas lojas...

fika bem e boa sorte

Pois, e que aquela loja só á no porto e na Maia, e eu estava a pensar comprar no forum montijo.
Se alguem souber alguma coisa mais diga, ou se é mesmo essa politica no raio de 50km.

cumps
 
mas será que nunca ninguem aproveitou esta politica?
Alguma alma caridosa que me ilumine :002:
Já agora dá de alguma maneira para utilizar este ecran para ver tv?

cumps
 
Última edição:
Back
Topo