Xbox 360 [X360] 2 Jogos Grátis

Boas malta. Eles pedem-me informaçoes de cobrança ou lá o que é, o que devo fazer aí ? Nunca tinha andado pelo site e nunca me liguei á live. Help.
 
Boas a todos.

Parece-me que o essencial não tem sido muito dito por isso e, acho que posso falar por todos, obrigado a quem colocou aqui o Post informando o resto da malta. Se não fosse por este Post, nunca teria me apercebido que havia jogos gratuitos no XLA.

Quantos aos jogos própriamente ditos, apesar de gratis, valem bem a pena ter e guardar na consola, são alguns bons momentos de diversão com os amigos.

Cumps.
 
Muito fixe... é normal aparecerem jogos completos gratis LIVE?
Obrigado por este post. já estou prestes a testar estes dois...
O PinballFX2 tb diz que é gratis!!!!!!!!! alguem sabe se é full game?
 
Muito melhores do que muitos de compra... Estes jogos sem fronteiras com o nosso proprio Avatar estão demais...até a minha mãe joga....eheheheheh
 
è gratis mas tens que comprar as mesas, por isso nao vale a pena ;)

eu continuo é sem perceber como é que aquilo pode ser grátis se eu jogo um minutos e pede logo para comprar mesas...para ser gratis tinhas de conseguir jogar qualquer coisa full...e não consegues. é treta deles.
 
eu continuo é sem perceber como é que aquilo pode ser grátis se eu jogo um minutos e pede logo para comprar mesas...para ser gratis tinhas de conseguir jogar qualquer coisa full...e não consegues. é treta deles.

pois por isso mesmo, o jogo é gratis na boa, as mesas é que se tem de pagar...neste caso a micrsoft foi "malandra"
 
Os achievements do jogo dos Doritos já estão feitos.. agora os do Harms Way faltam.. mas porque raramente encontro alguém online a jogar o jogo.. lol
 
Apenas para reavivar este tópico para quem ainda não aproveitou os jogos gratuitos por não ter conhecimento dos mesmos.

Os jogos podem ser encontrados na secção Arcade.

Cumps a todos.
 
Back
Topo