Xbox 360 Ace Combat 6

skybastos

Power Member
12280001ey0.jpg


Espero bem que a micro force a namco a meter o jogo online :drooling:
 
Última edição pelo moderador:
É um género algo ignorado hoje em dia nas consolas... não tenho nenhum Ace Combat pa PS2 mas se calhar ainda compro já que gostei bastante dos da PSone :P
 
O problema é que há missões demoradas e sem checkpoints tou tramado... jogos que me obrigam a estar no mínimo 30 min seguidos sem hipótese de save normalmente não compro. Save anywhere devia ser sempre obrigatório >(
 
O problema é que há missões demoradas e sem checkpoints tou tramado... jogos que me obrigam a estar no mínimo 30 min seguidos sem hipótese de save normalmente não compro. Save anywhere devia ser sempre obrigatório >(


:x2::x2::x2::x2::x2: Comprei o Predator: Concrete Jungle, e esse é o GRANDE problema dele...Jogas jogas jogas...estás a chegar ao fim..morres...volta ao princípio(da missão em causa claro, não exageremos) não existem checkpoints, nem saves...só não me desfaço dele, porque a personagem está muito bem conseguida..e eu sou um fã...porque de resto o jogo é 0...devo ir aí a uns 15% do jogo e não tenciono passá-lo devido a esse problema, é o único jogo, único, que até hoje não consigo dar a volta devido à saturação, nem com Walkthroughs lá vai.

Desculpem pelo off-topic...em relação ao tópico..já tive mais longe para comprar um Ace Combat...mas se não existem muitos ou nenhuns checkpoints...parece que vou continuar longe de o comprar...eheheh

Cumprimentos Insanos!
E viva o Save Anywhere.
 
adoro o ace combat....tem uma jogabilidade acessivel...nada de complicado como alguns simuladores...tem graficos espetaculares...eu tive um dos ace combat na PS2...ja nao me lembro qual...era um em q na ultima missao tinha q passar com o aviao por uns tuneis, para destruir umas ogivas nucleares...jogo espetacular...com exelente banda sonora....mesmo de arrepiar...adorava andar a pastar pelos mapas...a apreciar a paisagem!!!!


isto no ~LIVE...deve ser qualquer coisa de TERRIVELMENTE LINDO....esquadroes de 4 ou 5 amigos :D Team Vs. Team ou Co-op....ai ai!
 
sim....era esse o q tinhas as imagens em 2D tipo ANIME....a ultima missao tinha uma sound track linda!!!
havia mapas espetaculares, um q era tipo dentro da terra, tipo falesias, voar por entre as falesias era arrepiante, alguns sitios tinha q passar com o aviao atravessado... havia tb um mapa espetacular na neve a noite...tipo artico...era tao lindo aquilo!!! :'( e o som daquilo ligado em surround 5.1!!!!

fui procurar no gamespot, e é o Ace Combat 4: Shattered Skies...tb conhecido por Distant Thunder...era assim mesmo q se chamava o meu, devia ser alguma versao US/UK/???...nao sei :P

no gamespot levou 8.8...acho q é o Ace Combat mais bem cotado ate ao momento...eu aconselho este jogo mesmo para quem nao gosta do genero

os outros...

Ace Combat Zero: The Belkan War 7.9
Ace Combat 5: The Unsung War 8.3
 
eu diria q é meio termo, nao é 8 nem é 80...ou seja, nao é um Duro simulador, e nem é um puro arcade....da para agradar a gregos e a troianos :D
havia la no comando uma combinaçao de 2 botoes q punha o aviao a assapar match 39.5 :D :D

so acho q deviam jogar este jogo...e se vier p xbox360 um com tanta qualidade como foi o AC4, q venha com o modo online ao mesmo nivel!

este é um jogo q compro de certeza.
 
Última edição:
Bolas os Ace Combates da PS2 são horriveis, o ultimo é uma lástima de desculpa de jogo de aviões, credo. Voçês jogaram isso e gostaram, lol, os games de aviões no PC e Xbox foram bem melhores.
 
Ace combat é um jogo brutal, tenho eles todos para a PS2 ou seja os 3, acho que tão todos muito bons, apesar de o ultimo ter sido apenas o anterior mas com uma historia diferente.
 
Back
Topo