Xbox 360 Ace Combat 6

B2 e F117 é que dava :D

mas deve ser grande jogo... sou maluquinho por jogos de avioes, tive prai 5joysticks para o pc para o flight simulator, combat flight simualtor e afins

agr pa xbox só joguei os crimson skyes e amei, se bem que era um conceito diferente, era muito mais divertido do que os outros jogos de avioes

Ja experimentas-te o Over G Fighters?
Controla caças poderosos: Todos os jactos modernos no arsenal do ocidente incluindo o F-22A Raptor, o caça americano do século 21!Salta para o cockpit de um F-15 Eagle, um F-16 Viper ou até um Mig-29 Fulcrum ou um caça furtivo F-117A enquanto enfrentas mais de 90 aviões ocidentais e ex-soviéticos.

http://www.xbox.com/pt-PT/games/o/overgfighters/

Por acaso ha uma loja que vende no Porto este jogo a 30 euritos! Axo q vou la passar! Despertou-me o intresse! :D
 
Então mas não vai sair na Europa?!

Nao ha nada confirmado mas terá que sair..tendo em conta que sempre apareceram por cá.


Release Date:
United%20States.gif
United%20Kingdom.gif
Xmas 07
 
Ja experimentas-te o Over G Fighters?


Por acaso ha uma loja que vende no Porto este jogo a 30 euritos! Axo q vou la passar! Despertou-me o intresse! :D


Já ouvi falar desse jogo, mas nunca me pareceu que fosse algo mesmo bom... alguem tem que possa dar um feedback? Existe a demo no MarketPlace?
 
Ace Combat 6, Eternal Sonata dated for Europe


Acabadinho de sair...:D
Namco Bandai's pair of 360 titles, Ace Combat 6: Fire of Liberation and gorgeous RPG Eternal Sonata, are officially heading to Europe, under the distribution arm of Atari.

"The further expansion of our line up with Namco Bandai Games is the fruit of the excellent quality of their games and the performance of our European distribution network," said Atari Europe president Jean-Michel Perbet. "These two titles are superb additions to our growing product portfolio as Atari pushes ahead with renewed confidence."

Both games are dated for the autumn.

:victory:
 
Para ser sincero não está nada de especial para quem jogou os outros sabe do que estou a falar pois está igual aos outros mas com uns gráficos melhores para ser sincero apesar de continuar a ser um grande jogo estava à espera de mais melhorias.
 
Deve ter sido azelhice minha mas não percebi um cú do jogo!

Passei o tempo atrás dos aviões e não consegui matar nem um! Nem descobri como fazer lock para lançar misseis! Para quem já jogou deve ser muito básico mas não há sequer uma indicação do que fazer... Alguém disse para usar a "SP Gun" (ou parecido) mas sei lá que arma é essa e como a uso!! >(

Para primeira experiência detestei mas vou experimentar melhor... No entanto, uma indicação no écran a dizer "To use xpto gun press RB" ou o caneco ou o camandro era útil...
 
Back
Topo