Xbox 360 Ace Combat 6

Aquilo mostra os controls mas basicamente é RT para o afterburn (acelerar) LT para travar RB e LB para virar estilo sidewalk mas como é lógico não é mesmo sidewalk só que não me lembro do nome daquilo. para o lado direito ou esquerdo. Depois Y é para mudar o alvo, B para disparar o missil. select para mudar para os misseis alternativos que acho que no demo são os SA, A para disparar a machine gun e X para mudar o mapa ou o radar como lhe quiseres chamar, depois o Dpad para cima é para mandar os teus team mates atacar e para baixo é para te guardar e como é lógico os analógicos para controlar.
 
Tá bem porreiro para quem gosta do género.
Quem ja jogou os anteriores são bem visíveis as igualdades, fora visuais e o terreno que está excelente.

Pa 300Mb já da para ver qualquer coisa
 
Aquilo mostra os controls mas basicamente é RT para o afterburn (acelerar) LT para travar RB e LB para virar estilo sidewalk mas como é lógico não é mesmo sidewalk só que não me lembro do nome daquilo. para o lado direito ou esquerdo. Depois Y é para mudar o alvo, B para disparar o missil. select para mudar para os misseis alternativos que acho que no demo são os SA, A para disparar a machine gun e X para mudar o mapa ou o radar como lhe quiseres chamar, depois o Dpad para cima é para mandar os teus team mates atacar e para baixo é para te guardar e como é lógico os analógicos para controlar.

e como se faz o target lock? é algum botão também ou é automático?

e quando um míssil nos persegue? nos sims que eu jogava antes havia os "chaffs" e os "flares"... ali é só fugir ? tipo potencia maxima e curvar td ou fazer looping?
 
Aquilo faz autolocking tu escolhes o alvo no Y e ele faz o locking automático depois para fugires pelo menos a versão demo tál como os anteriores não tem flares é fugires do míssil com acrobacias e curvas e etc.
 
ta muito bacana a demo!!!

se for melhor q o ace combat 4....é um grande jogao :)

nao sei se é da demo...mas parecem-me muito pacificos os tipos q estamos prestes a matar!!!
 
ta muito bacana a demo!!!

se for melhor q o ace combat 4....é um grande jogao :)

nao sei se é da demo...mas parecem-me muito pacificos os tipos q estamos prestes a matar!!!

Pois tb me pareceram..mas dps lembrei-me dos mts níveis de dificuldade dos anteriores por isso :)Vamos la ver
 
Imaginem é aquilo no Live!!!

E ninguem falou foi no grande promenor das nuvens volumétricas!!! ADORO!

Ja me estou a ver a entrar muitas vezes nelas para fugir ao pessoal...:cwm27:
 
Não percebi muito bem o jogo, sei que vamos para ali para matar o pessoal que está a atacar a cidade mas andei para ali meia hora a matar pessoal e no fim, sem saber porquê disseram mission failed. A missão é demasiado grande. Gostei muito dos gráficos e a música também cumpre muito bem. As nuvens estão interessantes mas em certas perspectivas, se contornar-mos as nuvens elas rodam o que dá um aspecto muito mau. Pareceu-me ver que a água é estática e embora ao longe tenha um aspecto excelente, ao pé está mau. Os controlos são o normal para o género. Gostei também de ver que o mapa é grande e tem uma boa altitude. Não gostei foi de no HUD não podermos desactivar as opções que queremos, ou é tudo ou nada. Com tudo ON, o ecrã está muito cheio, com tudo OFF, não sabemos nada de nada. Acho que isso é uma grande falha. Espero que na versão final ponham mais opções.
 
Não percebi muito bem o jogo, sei que vamos para ali para matar o pessoal que está a atacar a cidade mas andei para ali meia hora a matar pessoal e no fim, sem saber porquê disseram mission failed. A missão é demasiado grande.

A certa altura vem aquele genero de reforços com caças + aviao maior com aqueles misseis super xpto. Logo a seguir e ouvindo o responsavel la do povao todo, deu ordem para retirar! Tavam a perder muita malta e era obrigatorio abandonar a area de combate(Explosoes, zonas a laranja no radar etc)
Se achaste grande olha que deverão aparecer algumas maiores :-D
Nos anteriores algumas missoes obrigavam a voltar a base para re-armamento. Se bem que neste o nº de misseis aumentou..
 
Como o brioso diz eles no final da missão dizem para retirar que é para reagrupar e contra atacar os gajos quanto a eles serem muito pacíficos acredito que seja mesmo do nível de dificuldade sem falar que muitos daqueles aviões acho que eram ou bombardeiros ou aviões comerciais nem sei que eu lembro me de ver uns quantos mesmo grandes para lá que não eram caças de certeza sem falar que se vê logo que aqueles eram os aviões verdes para quem já jogou os outros ace combat sabe que existe uns bem mais difíceis que são assinalados como cor de laranja ou vermelhos já não me lembro muito bem.
 
os assinalados a verde no mapa sao todos caça de combate aereo inimigo
os q estao assinalados a vermelho no mapa sao o nosso objectivo prioritario...sao os alvos a abater! sao uns cargueiros ou bombardeiros.

se meterem na pausa aparece la os objetivos da missao, a ultima tarefa, é bater em retirada para oeste...lado esquerdo do mapa.

para quem nao esta abituado...aquilo deve parecer um pouco confuso...sao muitos avioes num espaço aereo tao pequeno!

no ace combat 4, nos podiamos aterrar ou descolar a aeronave...neste era porreiro q desse para fazer isso tb...curtia a brava fazer isso, sempre q ia reabastecer combustivel e muniçoes.
 
Sim mas não sei se lembras nos ace combat anteriores até apareciam uns caças que costumava ser no final das missões que eram mesmo os mais difíceis de abater e esses apareciam a vermelho acho eu claro que também fazia parte dos objectivos mas acho que nem todos os objectivos apareciam a vermelho de qualquer maneira uma forma fácil de ver que isso está em easy sem falar no facto que os aviões são muito fáceis de abater é que se tem montes e montes de misseis.
 
descobri uma coisa altamente na demo, tipo fui-me meter no meio dos aviões inimigos, e eles como é obvio dispararam sobre mim, e com isto fiquei com algumas mazelas nas azas e a arder em alguns sitios, então desci até ao mar, mesmo a rasar a agua, disparei contra a agua o que levantou uma grande massa da mesma e ao passar pelo meio dela, o fogo que levava nas asas apagou-se LOOOOOL altamente :D
 
Última edição:
descobri uma coisa altamente na demo, tipo fui-me meter no meio dos aviões inimigos, e eles como é obvio dispararam sobre mim, e com isto fiquei com algumas mazelas nas azas e a arder em alguns sitios, então desci até ao mar, mesmo a rasar a agua, disparei contra a agua o que levantou uma grande massa da mesma e ao passar pelo meio dela, o fogo que levava nas asas apagou-se LOOOOOL altamente :D

Tenho de ensaiar essa manobra... :p
 
descobri uma coisa altamente na demo, tipo fui-me meter no meio dos aviões inimigos, e eles como é obvio dispararam sobre mim, e com isto fiquei com algumas mazelas nas azas e a arder em alguns sitios, então desci até ao mar, mesmo a rasar a agua, disparei contra a agua o que levantou uma grande massa da mesma e ao passar pelo meio dela, o fogo que levava nas asas apagou-se LOOOOOL altamente :D

Mt bem pensado!

Eu ainda não acabei a demo, vou sempre contra destroços de outros aviões que vão a cair :wvsore:

Fikem bem!
 
Back
Topo