Xbox 360 Ace Combat 6

Joguei os dois e posso dizer que o Blazing Angels 2 é muito bom. Varia com outra dose o sistema de missões e ate inclui algumas ,na minha opiniao, muito apelativas!Nao se torna tão monótono.

Quanto ao Ace Combat6, é igualzinho aos anteriores!Nao esperem nenhuma revolução. Ate no aspecto gráfico notei por exemplo muitas coisas pixelizadas..fumo dos misseis, explosões etc, de resto claro que se nota uma evolução.
Facil ate medium, em Hard/Ace já sabem Hud sempre a vermelho!Online dentro do genero estava bastante porreiro, se bem que de inicio achei algo confuso, talvez por nao haver coordenação entre todos.

Outro jogo "identico" que joguei creio que foi o Lock On para pc, mas tanto este como os sims da WWII sao de outro nivel de realismo como é obvio..arcada arcada AC6 e blazing angels.

Edit: Já agora quem quiser ver o topico original
 
Última edição:
Eu joguei e já acabei o jogo.
Posso dizer que foi alto vício!
Talvez por não haver( ou eu não ter jogado) muitos jogos de aviões, gostei bastante deste.
As missões são enormes (e aqui vem o único senão do jogo, que é não teres saves e apenas uns checkpoints de onde podes retomar caso percas, mas que estão a muito tempo um do outro...+ de 15m as vezes), os gráficos estão muito bons quando a voar alto..a voar rasante em terra nem por isso, mas na água sim. Aquilo tem uma história mas nem liguei por isso não comento. lol Foi mm jogar sempre a abrir.

Eu recomendo este jogo!
 
Eu joguei e já acabei o jogo.
Posso dizer que foi alto vício!
Talvez por não haver( ou eu não ter jogado) muitos jogos de aviões, gostei bastante deste.
As missões são enormes (e aqui vem o único senão do jogo, que é não teres saves e apenas uns checkpoints de onde podes retomar caso percas, mas que estão a muito tempo um do outro...+ de 15m as vezes), os gráficos estão muito bons quando a voar alto..a voar rasante em terra nem por isso, mas na água sim. Aquilo tem uma história mas nem liguei por isso não comento. lol Foi mm jogar sempre a abrir.

Eu recomendo este jogo!


o que eu estou a apreciar mais é a história :-D , mas quanto ao resto do jogo cada vez acho melhor.
 
Eu tenho o jogo e estou a gostar!

Oh, Brioso, graficamente esta bem melhor que os outros;)...

As cidades ja não esta a bosta que tinhas nos Ace da PS2, motor do jogo re-construido de raiz para a x360, nuvens volumetricas, os aviões, pelo que vi estão altamente recriados! Graficamente acho um jogo acima da media... não e nenhum GOW ou Bioshock...mas acima da media!

Agora a nivel de jogabilidade, é sempre a mesma maravilha, mas também quem gostava dos anteriores... este tem LIVE!!! So o gozo que isso da. :D

Quer lhe apetecer mandar uns misseis que avise!!
 
Back
Topo