1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Aliens - Colonial Marines

Discussão em 'XBOX' iniciada por VGCPT, 8 de Março de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 5819)

1. VGCPT

VGCPT Power Member

Aliens - Colonial Marines, é mais uma adaptação a videojogo da saga cinematográfica que ficção científica e terror que nos acompanha desde 1978. Ainda pouco se sabe do jogo, mas parece que jogaremos com 4 elementos (marines), onde iremos ter um estilo de jogo similar a Brothers in Arms. Este será mais um FPS claustrofóbico, a julgar pelas imagens, cujo link está em baixo. O grafismo parece ser bastante bom. Finalmente teremos um jogo que realmente se assemelha aos filmes. Estou ansioso por este jogo. Sempre gostei dos filmes e dos jogos da saga. O jogo está previsto para final de 2008. Imagens.

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Este jogo está de volta para a E3, confirmado para a Primavera de 2012

Novo Teaser

Já não era sem tempo :D

3. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Depois do fail que foi o AvP, tenho esperança neste, especial com o coop para 4... Se ao menos a Monolith fizesse o AvP3...

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Tenho mais confiança na Gearbox do que na Rebellion.

Monolith infelizmente não vai pegar neste franchise porque é da Warner Games e não me parece que os deixassem fazer um jogo baseado num franchise da Fox :cool:

Espero coisas boas deste jogo :D

5. Masakari

Masakari Power Member

Clearing Up—Sort Of—Where Colonial Marines Fits in Aliens Canon

6. RuiBK

RuiBK Power Member

Que seja o jogo que o Aliens do Cameron nunca teve...

7. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

parece tar excelente.. vamos ver é o framerate... lutas intensas não pode haver drops

8. Di7

Di7 Banido

Parece estar soberbo!! :D

9. Source: yellmagazine.com

Última edição: 21 de Dezembro de 2012
  10. RuiBK

RuiBK Power Member

Não podiam fazer uma Vasquez v 2.0 ?

11. Source: gameranx.com

Aliens Colonial Marines - Some Screenshots

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 15 de Janeiro de 2013
  12. RuiBK

RuiBK Power Member

13. Maltux

Maltux Power Member

Quando o preço baixar um pouco, vou ponderar compralo. Tive o anterior e até gostei, mas nao cheguei a jogar online. Na campanha só cheguei ao fim com o marine e com o predator, com o alien cheguei a uma parte e enpanquei por alí e tb nao insisti muito depois, tb tava a jogar em hard lool

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Este aqui não é feito por a empresa que fez o AVP de 2010, nem partilha a historia do AVP de 2010.
    Este é da empresa que faz os Band Of Brothers e os Borderlands. Já história é uma sequela directa do filme Aliens( o filme do Cameron de 1986), e utiliza cenários do filme e explica algumas coisas que aconteceram entre o Aliens e o Alien 3(do David Fincher).

Dito isso, vou compra-lo de certeza, mas não é no lançamento. Tenho jogos de 2010/2011/2012 que quero comprar antes de começar a comprar jogos que saiam este ano.

15. Maltux

Maltux Power Member

Quando estiver a 35/40€ pode ser que o compre, ou entao usado desde que funcione. Como tem co-op este, temos que combinar depois e fazer uns games :)
    Dix-me lá alguns desses jogos mais antigos que estas a pensar comprar, pode ser que tb me agrade algum que nao conheço e o compre :)

Partilhar esta Página