Xbox 360 Aliens: Colonial Marines

Quando estiver a 35/40€ pode ser que o compre, ou entao usado desde que funcione. Como tem co-op este, temos que combinar depois e fazer uns games :)
Dix-me lá alguns desses jogos mais antigos que estas a pensar comprar, pode ser que tb me agrade algum que nao conheço e o compre :)

Este só deve vir cá para casa em 2014 ao presente ritmo.

E assim por alto,e dos mais antigos estou de olho no Dead Space, no Dead Space 2,no Castlevania:Lords of Shadow. Já de 2012 queria ver se comprava o Sleeping Dogs, o Far Cry 3 e o Halo 4.
 
Este aqui não é feito por a empresa que fez o AVP de 2010, nem partilha a historia do AVP de 2010.
Este é da empresa que faz os Band Of Brothers e os Borderlands. Já história é uma sequela directa do filme Aliens( o filme do Cameron de 1986), e utiliza cenários do filme e explica algumas coisas que aconteceram entre o Aliens e o Alien 3(do David Fincher).

Dito isso, vou compra-lo de certeza, mas não é no lançamento. Tenho jogos de 2010/2011/2012 que quero comprar antes de começar a comprar jogos que saiam este ano.

Brothers in Arms, mas até eu fazia confusão com o nome da série (amazing série ^^).

Quanto ao jogo não tenho grandes expectativas, acho que não vai ser tão bom quanto o AVP de 2010, gostei muito desse jogo.
 
Brothers in Arms, mas até eu fazia confusão com o nome da série (amazing série ^^).

Quanto ao jogo não tenho grandes expectativas, acho que não vai ser tão bom quanto o AVP de 2010, gostei muito desse jogo.

Que tiro ao lado que eu dei lol Mas aquilo era tão parecido com a série que deve vir daí o meu erro.

Gostei do AVP de 2010, e acho que como historia bate os 2 filmes que saíram(mas vai daí isso não é um grande feito tendo em conta que esses filmes não valiam um corno lol), mas tendo em conta que é a Gearbox que está a fazer este e é uma sequela directa do Aliens, um dos meus filmes favoritos, acho que este vai ser melhor.Mas se não posso dar garantias em termos de qualidade , posso garantir que vou-me divertir mais com este que o AVP.
 
Este só deve vir cá para casa em 2014 ao presente ritmo.

E assim por alto,e dos mais antigos estou de olho no Dead Space, no Dead Space 2,no Castlevania:Lords of Shadow. Já de 2012 queria ver se comprava o Sleeping Dogs, o Far Cry 3 e o Halo 4.

Dead Space e Dead Space 2 já joguei e do 1 para o 2 pouca diferença notei, foi mais do mesmo, mas nao desgosto. Castlevania já joguei o demo e tb me agradou, mas nao tanto para o comprar, e esse Sleeping Dogs tb saquei o demo praí há 4 dias e não me pareceu mau de todo. Vai ao marketplace e vê os demos disponiveis, tem lá algumas surpresas :)
 
Que tiro ao lado que eu dei lol Mas aquilo era tão parecido com a série que deve vir daí o meu erro.

Gostei do AVP de 2010, e acho que como historia bate os 2 filmes que saíram(mas vai daí isso não é um grande feito tendo em conta que esses filmes não valiam um corno lol), mas tendo em conta que é a Gearbox que está a fazer este e é uma sequela directa do Aliens, um dos meus filmes favoritos, acho que este vai ser melhor.Mas se não posso dar garantias em termos de qualidade , posso garantir que vou-me divertir mais com este que o AVP.

O AVP como jogo, parece-me muito mais completo a nivel de modos online e a própria campanha.

Fizeram um motor gráfico de raiz muito porreiro, e jogar como alien,predator e marine foi muito fixe.

Foi pena o jogo não ter sido muito bem recebido pela crítica.

Quanto a este jogo irei jogar, mas porque sou "fanboy" dos filmes Aliens e gosto da gearbox, mas não tenho grandes expectativas pelo que tenho visto nos videos.

Espero que esteja errado e que venha a ser grande jogo!
 
Já dei uma volta pelas demos quase todas lol

E por falar nisso, será que vai haver uma demo deste? Era bacano...

Pois era bem bacano era, sempre se fica com uma ideia muito mais nítida do que o jogo é. Só ver videos de gameplay´s nunca te satisfaz tanto como jogar, nem que seja só 10 minutos :)
 
.
Aliens: Colonial Marines - Tactical Multiplayer Trailer

960x-1


See a select number of special abilities for both the Xenomorph and the Colonial Marines, players will need to make various tactical choices when playing in multiplayer.

Marines have a plethora of different weapons at their disposal, from the classic pulse rifle to the iconic flamethrower, from the smart gun and legendary weapons to explosives and assault rifle. All are fully customizable, just like the multiplayer characters, and all are selectable in your load out.

Certain weapons are great for close combat in tight environments but you might want to watch for sneak attacks when cornered. Xenomorph players can choose from 3 different classes when going into battle -- Soldier, Lurker or Spitter - each with their own customizable attacks and looks.
 
.
Aliens: Colonial Marines: Season Pass confirmado

Quatro pacotes de conteúdos por €29.99.

Aliens-Colonial-Marines-3-954x320.jpg


O Season Pass para Aliens: Colonial Marines foi confirmado oficialmente, embora as informações já tenham sido reveladas no mês passado no Green Man Gaming.

O preço será de 2400 pontos Microsoft no Xbox Live e de €29.99 no PC e PlayStation 3. Ao comprarem-no terão acesso garantido aos quatro pacotes de conteúdos adicionais planeados e estarão a poupar cerca de 40 porcento caso estivessem a comprar os conteúdos individualmente.

Os conteúdos adicionais planeados acrescentarão novidades tanto à campanha como ao multijogador. O primeiro pacote de conteúdos, o Bug Hunt pack, chegará durante o mês de março e trará três mapas em que os jogadores terão que combater contra vagas de inimigos cada vez mais difíceis.

Aliens: Colonial Marines será lançado a 12 de fevereiro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Existe uma versão para Wii U, mas ainda está sem data.
 
Back
Topo