Xbox 360 Aliens: Colonial Marines

As diferenças são abismais e quase inacreditáveis, como só estaria interessado em comprar a versão demo E3 é da maneira que me facilitam a vida. :D

Mas quem o quiser jogar que espere que daqui a 12 meses está a menos de 5€ novo e selado tal como o Duke Nukem Forever ( a Gearbox está a dar-lhe bem :-D ).
 
A culpa disto e do Duke não é da Gearbox. No Duke basicamente fizeram uma ou outra mudança pequena a versão que lhes chegou às mãos e mandaram-lo cá para fora. Neste, tendo em conta que tem andando de mão em mão desde 2007, parece que nem lhe tocaram(singleplayer) e fizeram outsorcing.

Nos ultimos tempos, só o Borderlands é que foi 100% Gearbox.
 
Claro que têm responsabilidades, a opção de lançar os jogos desta forma e do nome Gearbox ficar associado a "obras primas" destas não será certamente minha. :-D


EDIT:



Nós que ligamos mais a isto ainda temos noção da realidade destes jogos e do que aconteceu até ao seu lançamento mas o que a maioria vai ver será mais um jogo mediocre "assinado" pela Gearbox.
 
Última edição:
Também estou na mesma situação, sou fã dos filmes e dos jogos antigos da série, quero jogar a este, apesar de todo o mal que dizem. Mas exactamente por tanto mal se dizer, só me arrisco a comprá-lo quando estiver tipo a 5/10 euros...
 
Em 8 dias descida de 15 euros no preço da edição de colecionador que traz o power loader e a xeno hive.


CARREGA RANDY!

Ao presente ritmo compro a edição de coleccionador mais xpto que alguma vez comprei por por 20/30 euros daqui por um ano :-D
 
Vais me desculpar mas acho um exagero o que dizes, é um jogo mediano não mais que isso sem duvida, mas não é "injogável". Deixa a desejar , parece um jogo com uns 6-7 anos , mas... joga se, principalmente se gostarmos do universo Alien. Acho que tem uma jogabilidade de um FPS old schol . Não consigo odiar o jogo como muitos, mas eu sou suspeito pois o Alien 2 foi um dos meus filmes de culto quando mais jovem . Já me diverti com vários jogos que foram crucificados pela critica e este até nem desgosto apesar das suas falhas e limitações.


Bem terminei isto . Acho que me precipitei no que disse lá atrás, é o que dá falar com pouco tempo de jogo. É uma pena o ambiente , o som , as armas até está fixe . Depois a IA e as animações matam por completo o jogo :(.

Não comprem este jogo por mais de 10€ :(
 
xD eu bem disse xD

Épa devo dizer que também não escrevi aqui uma review, nem era a minha intenção, foi mais um desabafo... porque se fosse para fazer uma review certamente tinha dito que por exemplo os sons do jogo estavam fenomenais, iguaizinhos ao filme (talvez porque aparentemente são mesmo os do filme xD ).
Mas de resto..... nem sei o que dizer... chorei, literalmente larguei uma ou duas lágrimas ao jogar o pouco que joguei isto, para mim como fã do universo "Alien", e principalmente depois de tanto esperar pelo jogo e de os demos parecerem tão bons... e agora saí esta bosta....

Depois de dizer aqui que só joguei 20 min acabei por voltar ao jogo, para ver se lhe dava uma segunda oportunidade, passei até ao fim, e ainda fiquei mais desapontado... mais de metade do tempo de jogo nem se vê xenos nenhuns.... e aquela rainha.... omfg pior boss da história dos video jogos...

Já agora como um aparte... pelos vistos tem muito pessoal na comunidade a tentar fazer um FIX no jogo, desde alterar completamente partes do jogo a alterar apenas settings para melhorar os gráficos. Talvez daqui a uns meses se veja aí bons Mods que talvez salvem o jogo.
 
Última edição:
Back
Topo