1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Alone In The Dark

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 105; Visualizações: 6562)

1. djnata

djnata Power Member

Atari is developing a next generation console sequel to the classic horror game.

2. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Este jogo vai ser demais, o Teaser ta muito fixe!

3. luis15

luis15 Power Member

Muito louco mesmo!

4. ::DanC::

::DanC:: Power Member

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

8|8| ok...fiquei surpreendido.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Isto é um jogo tipo aventura e terror, certo.

Lembro-me vagamente de ter experimentado isto no PC. Mais uma vez grandes gráficos.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

o AITD1 no PC foi um clássico :) ainda pouca gente tinha placas de som na altura, mas aquilo com a soundblaster 16 foi um espectáculo, em gráficos e som

8. zurk78

zurk78 Power Member

Também fiquei impressionado! O vídeo está soberbo. Parece confirmar-se o que já tinha lido aqui há tempos e que tem a ver com as armas do jogo: pistolas e afins são escassas, temos mesmo que fazer uso do que nos aparece pela frente.

9. decapitado

decapitado Power Member

10. BDesign

BDesign Banido

Bem , abusado!!

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Confesso que não estava com muitas esperanças para este jogo, mas depois deste vídeo... Muito bom mesmo, vamos a ver se é desta que o original tem um sucessor à altura.

12. Garm

Garm Power Member

Está muito bonito realmente. Adorei em especial o forma como se vê o inventário. Não está nas minhas prioridades mas é algo a pensar...

Apenas não gostei de algumas animações da personagem, os movimentos parecem demasiado mecânicos.

13. massiveman

massiveman Power Member

Alone In The Dark

Sera que a Atari desta vez acertou ?!?!?! estou estupefacto lol ainda ha bem pouco tempo fui aos foruns da atari e os utilizadores de la so metiam topicos de ideias para jogos para ver se rescussitavam a produtora enfim... agora isto ainda bem !

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Chiça, de manhã não vi o video, vi-o agora!!!:wow::wow::wow::wow::wow::wow: Estas consolas ainda devem ter muito para dar...ai devem devem.

Só espero que tenho um bom gameplay.

15. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Parece ser bom! Estou de olho nele 8|

16. bseixas

bseixas Power Member

17. BDesign

BDesign Banido

Bem , este já entrou na lista de compra para 2008 :D

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nova tech demo aqui. Vão sair mais algumas durante as próximas semanas.

19. hugiPT

hugiPT Banido

vai ser uma bomba este game!

Partilhar esta Página