Xbox 360 Alone In The Dark

O que eu admiro é o facto de haver gente que esperava que o jogo fosse alguma coisa de jeito. Alone in the Dark era bom na altura em que os vikings mandavam na terra, mas desde a idade média que survival horror é Resident Evil, Project Zero e Silent Hill.

Se calhar passou-te foi ao lado os 1º Alone in the Dark. Esses foram bons jogos!

Resident Evil e Silent Hill tem vindo a mudar um pouco o seu rumo. RE4 mudou e muito e Silent Hill tem vindo a mudar para pior! Tirando os 2º primeiros, o resto tem sido medianos.

Alias, nesta geração, para mim os unicos jogos que honra o survival horror é Condemned 1 & 2 :D

E Resident Evil continua a sua mudança de direcção para mais acção e pouco survival horror...
 
Última edição:
Comecei a jogar este jogo mas vou aguardar mais um pouco, é engraçado mas não mete medo nenhum nem assusta e os controlos são realmente muito maus..

Uma boa notícia..

Alone in the Dark 360 to Get Fixed, says Developers
Written Thursday, August 21, 2008 by Joe Robinson

As part of our Leipzig 2008 coverage, X360a has learnt that, in addition to making several key changes to Alone in the Dark for the Playstation 3 version, the developers are also looking to create a patch in order to fix the 360 version as well.

Several key changes include:

*Player controlled Camera
*Game pauses whilst you are in inventory
*More reactive environments
*Re-tuned item generation
*Enemies are easier to kill

During a press-only demonstration of these new features, the developers confirmed that they were looking to try and patch these new features for the 360, ensuring that both users can enjoy Alone in the Dark as it should be.

There are a few features, such as the added cinematics, which won't be patched, and there has been no set timeframe for this update.

Fonte

Resta saber a data
 
Comecei a jogar este jogo mas vou aguardar mais um pouco, é engraçado mas não mete medo nenhum nem assusta e os controlos são realmente muito maus..

Uma boa notícia..

Fonte

Resta saber a data

Ainda bem...experimentei o demo e até gostei do q vi, embora n faça parte das minhas prioridades, é um para jogar mais tarde :D
 
Afinal sempre saiu a patch para isto ou ficou na gaveta?

Era isso que queria saber, eu sei que pelo menos a versão da ps3 que saiu depois vinha com muita cena corrigida e lembro-me de ter ouvido que a versão da 360 talvez recebesse mais tarde algumas dessas melhorias, mas queria saber se isso se confirmou.
 
No Patch For Xbox 360 Alone In The Dark

Alone In The Dark looks set to be given a new lease of life via the PS3.
The critically criticised game is set to have bugs that can be found in the Xbox 360 version repaired and new content added.

The news is actually more disturbing than any of the game survival horror storyline. There is still no information as to whether or not the 360 version will at least receive a patch to fix these "bugs". This could mean that an expected patch to repair issues with the game may only end up in a PS3 version, excluding 360 owners from the fixed game.

Fonte

Alguém q tenha jogado o jogo recentemente, q confirme se fez alguma actualização ao jogo ou n, e já agora o q achou dele...

Sobre a edição limitada só preferia q fosse em steelbook em vez daquela "tralha" toda, mas n se pode ter tudo...
 
Última edição:
Hoje acabei o jogo e achei-o muito bom.
Gostei de o jogo não parar quando se vai ao inventário. Para mim, fio uma nova experiência.
Gostei bastante do jogo, apesar de as partes de condução serem de facto frustrantes.
O Carnby é uma personagem é excelente, com uma personalidade espectacular.
Banda sonora fantástica, bons gráficos.

Sim, os controlos podiam ser melhores mas são fáceis de habituar. A forma de combate até nem
encaixa mal.

Embora a visão de terceira pessoa possa por vezes falhar, pode-se sempre recorrer à primeira pessoa
e até se pode jogar o jogo quase todo assim.

A crítica foi muito dura com este jogo, na minha opinião. Se tivesse a rever... Dava-lhe 8/10.

Partes negativas:
Mudanças de câmara das cenas de condução.
Os carros têm um comportamento muito estranho.
I. A. algo básica e pouca variedade de inimigos.

Positivo:
Gráficos bastante aceitáveis.
Excelente a forma de apresentar o jogo.
A banda sonora, meus amigos, a banda sonora.
Interactividade com os elementos.
Bons personagens.
O fim... Simplesmente FENOMENAL.


Ah...
Instalem o jogo, pois alguns dos problemas advêm da lentidão do carregamento dos níveis através do DVD.
 
Bem, com ou sem patch, sei q até gostei do demo na altura em q experimentei e pelo preço acabei por encomendar o jogo, vamos ver se a Zaavi cumpre com a encomenda ou n...

PS: eyeliner, obrigado pela opinião. ;)
 
Bem, o meu foi enviado hoje, espero é q n fique na alfândega, é q chegou hoje o The Darkness vindo da ***** e parece q foi enviado de Guernsey... :wvsore:

Pode ser q para a ***** a edição limitada seja a da caixa metálica (até tinha preferência por esta)... :D
 
Caixa metálica?
A caixa da edição que tenho é de cartão, caixa enorme cheia de coisas boas.
Talvez a melhor edição de coleccionador que tenho.
Acho que até ultrapassa a do Bioshock e Fallout 3.
Só o CD da banda sonora e o livro de artwork valem a pena.
 
Caixa metálica?
A caixa da edição que tenho é de cartão, caixa enorme cheia de coisas boas.
Talvez a melhor edição de coleccionador que tenho.
Acho que até ultrapassa a do Bioshock e Fallout 3.
Só o CD da banda sonora e o livro de artwork valem a pena.

Parece q existiu também uma edição limitada em q era só a caixa metálica, em vez do conjunto q referes, a minha preferência mesmo é q n vá parar à alfândega, o resto, seja lá como for e tendo em conta as £6.94 pagas (q ainda por cima será uma oferta), n terei muito q me queixar... ;)

Acima de tudo, o jogo parece-me ser bem melhor do q aquilo q a critica fez dele, por isso... :D
 
Parece q existiu também uma edição limitada em q era só a caixa metálica, em vez do conjunto q referes, a minha preferência mesmo é q n vá parar à alfândega, o resto, seja lá como for e tendo em conta as £6.94 pagas (q ainda por cima será uma oferta), n terei muito q me queixar... ;)

Acima de tudo, o jogo parece-me ser bem melhor do q aquilo q a critica fez dele, por isso... :D


se o jogo for parar a alfandega o que é que podera acontecer?Pagar extra? no caso deste jogo quanto é que sera?
 
Com esse preço que pagaram, uma ninharia. Levem é prova de pagamento para que façam o cálculo,
mas será o IVA sobre o valor da compra e mais umas mariquices, se não estou em erro.
 
Nada :( está-me a cheirar que é mais uma como a do Need for Speed há uns tempos (CD WOW). Espero estar enganado e alguém já a tenha recebido.
 
Nada :( está-me a cheirar que é mais uma como a do Need for Speed há uns tempos (CD WOW). Espero estar enganado e alguém já a tenha recebido.

O mesmo n será, é q no caso do CDWOW/NFS a encomenda foi cancelada, neste caso e pelo menos a mim, terá sido enviada dia 5 Maio.
 
Back
Topo