Xbox 360 Alone In The Dark

Bem, retiro o que disse. Chegou hoje finalmente, não mudaram de ideias pelos vistos :)
Edição muito boa não haja dúvidas pelo preço que foi!
 
Caixa grande, boneco, artbook, making of e abertura toda bonita. Infelizmente levou uns toques na caixa (mais reforçada que a do SF IV no entanto)
 
Boas!!

Quem já jogou, sabe-me dizer pq e q este jogo tem reviews tão más?

Joguei o jogo todo e no geral até gostei. Os controlos estão muito maus, principalmente a conduzir. Penso que seja esse o maior motivo das notas baixas.

Tinha-o vendido e hoje voltei a comprar a Ed. especial por 20€, acho que por um preço razoavel o jogo até vale a pena.
Infelizmente não consegui apanhar a promo das 5£ e tal, mas 20 euritos tb não está muito mal. A edição até está catita.
 
Boas!!

Quem já jogou, sabe-me dizer pq e q este jogo tem reviews tão más?

É mesmo devido à jogabilidade e tem umas partes um bocado aborrecidas, além de grande parte do jogo ser em Central Park e temos de andar de um lado para o outro tipo GTA mas sem grande coisa para fazer/ver.
De resto recomendo o jogo pela história e pelos puzzles que tem, desde o ICO e o Shadow of the Colossus que não jogava um jogo com tão bons puzzles.
 
Já chegou o meu tambem :D comecei o jogo e ate achei engracado o que vi ate agora.
o problema dos controls que falam é tipo lag nos controlos?
 
O meu também ainda n chegou... :(

A minha edição limitada chegou hoje em perfeito estado e por 7€ parece-me muito bem, aliás é surreal, cá em PT só o envelope almofadado em q chegou a caixa, devem pedir 5€ por ele... :-D

Mais uma excelente aquisição indicada aqui pelo fórum, obrigado a todos. ;)
 
Curiosamente, para mim os controlos estão bastante bem, enfim, niquices de quem tem algo a dizer.
Ainda bem que não os levei a sério, que para mim, o jogo é bem bom.

Achei a condução muito bem conseguida. Para quem joga Halo, conduzir aí é bem mais estranho.
Atenção ao final, meus senhores. É-P-I-C-O.

Eu fiquei a querer mais.
 
Curiosamente, para mim os controlos estão bastante bem, enfim, niquices de quem tem algo a dizer.
Ainda bem que não os levei a sério, que para mim, o jogo é bem bom.

Achei a condução muito bem conseguida. Para quem joga Halo, conduzir aí é bem mais estranho.
Atenção ao final, meus senhores. É-P-I-C-O.

Eu fiquei a querer mais.


Ninguem me respondeu mas o suposto problema nos controls é uma especie de lag neles proprios?
é que isso foi a unica coisa que notei...
 
o meu chegou agora :001: fiz um unboxing video lol ficou todo marado mas aproveitei e filmei a minha colecção xbox depois meto no tópico q diz q é para mostrar :p
 
Ninguem me respondeu mas o suposto problema nos controls é uma especie de lag neles proprios?
é que isso foi a unica coisa que notei...

Alem do lag acho que as vezes andar e mover a camara não esta bem feito. Boneco lento a virar e camara muito rápida.

Claramente é um jogo que tinha/tem enorme potencial mas não chegou la mas provavelmente vou tentar ver se me habituo aos controlos, a primeira fase ja la vai :)
 
Bem, já comecei a jogar a isto, e estou a gostar, belo ambiente e banda sonora, parece-me é q vai ser curtinho... :(

Quanto ao gameplay, de facto o controle da personagem na 3ª pessoa n está famoso (é usar 1st person enquanto for possível), mas n me parece q seja caso para arrumar o jogo como a critica fez ( o RE5 também n tem um controle da personagem muito famoso e nem por isso deixaram de elogiar o jogo, deve ser do peso da saga :rolleyes:)

Também gostei do pormenor da história ser contada como se fosse uma série de TV, do q vi até agora n é jogo q valha "full price" (mas para mim tb nenhum vale, por isso), mas acho q vale apena ser jogado, ainda para mais se adquirido a bom preço... :D
 
Bem, só o acabei hoje (pouco tempo para jogar) e o jogo até é bem maior do q eu estava à espera, de resto confirma-se a ideia q já tinha antes dele pelo demo, é um bom jogo com um controlo na 3ª pessoa péssimo (q se passa ao lado na maior parte das vezes jogando na 1ª pessoa quando é possível), tem uma história interessante, gráficamente é geralmente bom, tem uns puzzles engraçados e a banda sonora também é boa.

Apesar de alguns bugs, está bem longe da mediocridade q a crítica passou às "massas" e se tivesse saído 6 meses mais tarde, sem os bugs e mais algum "polimento" aqui e ali, seria uma experiência ainda melhor, mas já deu para perceber q Atari e aperfeiçoar na mesma frase, n faz muito sentido, visto q preferem lançar os jogos antes no mercado e com bugs.

Resumindo, valeu bem os 7€ a edição especial e o jogo, e se tivesse q lhe dar uma nota final, daria 7 em 10.
 
Última edição:
Resumindo, valeu bem os 7€ a edição especial e o jogo, e se tivesse q lhe dar uma nota final, daria 7 em 10.
:cwm3:
Queixavas-te e matava-te eu com as minhas próprias mãos.

Tal como num dos vídeos do making-of a rapariga diz: É um jogo de paixão.
Nota-se que eles se dedicaram a ele com empenho, mesmo. Até contra a Atari.
Tem toques geniais (adorei o casaco-inventário) e que merece ser mais explorado.
 
Back
Topo