Xbox 360 Alone In The Dark

:cwm3:
Queixavas-te e matava-te eu com as minhas próprias mãos.

Tal como num dos vídeos do making-of a rapariga diz: É um jogo de paixão.
Nota-se que eles se dedicaram a ele com empenho, mesmo. Até contra a Atari.
Tem toques geniais (adorei o casaco-inventário) e que merece ser mais explorado.

Foram poucos € e só o conteúdo da edição especial justifica o valor pago, mas repara q mesmo assim, o jogo podia "n valer um chavo" o q felizmente n é o caso...

E de facto, tem pormenores muito bons e originais q supera claramente os aspectos menos bem conseguidos do jogo, n sei se existirá continuação para ele, mas eu n me importava. :D
 
Encontrei a Edição Especial deste Alone in The Dark na Game por 15€, acham que é um jogo que vale a pena comprar ou nem por isso?
 
Acho que vale a pena pelo bonequito :D

E não só... Pelo preço, tendo em conta o conteúdo, é uma SE bastante completa; Para além disso, o jogo não é tão mau como deram a entender em tempos, quanto muito não teve ao nível do hype gerado em torno do mesmo. Ainda assim acho que tem uma ou outra ideia interessante, em termos de gameplay.

Seja como fôr, por 15 euros, é grande negócio mesmo. :)
 
Em que Game encontraste o Alone in the Dark? Nunca joguei este jogo e talvez mereça juntá-lo à galeria das "pérolas falhadas" juntamente com o Deadly Premonition, Too Human, Risen, Two Worlds entre outros que não são tão maus quanto dizem.
 
Back
Topo