1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 Arcade, jogos where?

Discussão em 'XBOX' iniciada por jjmaia, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 759)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vendi a minha 360 para mais tarde comprar uma de 60Gb por causa dos instals.

Entretanto não resisti ficar sem ela e comprei uma Arcade :x2: Mais tarde compro aquele pack de 60Gb.

Mas onde andam os 5 jogos arcade? Não os vejo em lado nenhum... Qeem tem uma, onde estão? No live?

2. schon

schon Power Member

Mmm estão dentro da caixa .. na parte de baixo de caixa (por baixo da consola..).
    Deve estar por baixo daquelas partes em cartão Verdes.... junto a parede da caixa por assim dizer....
    É uma caixa de DVD de xbox identica a um jogo normal.... Se não estiver lá é porque falta isso na embalagem...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vêm num DVD? Vou procurar melhor.

EDIT: Já encontrei... Lol.

Thanks.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Yet another noob question :D

Não posso passar os jogos para o HDD ou cartão?

5. schon

schon Power Member

Nop... tens de por o dvd na drive . É para não poderes despachar o dvd e ficar com os jogos a mesma .

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bah... :(

Thanks. :)

7. abeirokid

abeirokid Power Member

Tiveste o mesmo problema que eu .. Corri tudo à procura dos jogos.
    Só quando decidi a virar a caixa da consola de pernas para o ar, é que os encontrei !

8. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu como tirei tudo de dentro da caixa para ver o que lá vinha, apanhei-os logo! LOL

9. Death_Knight

Death_Knight Power Member

edit: enganei-me

Última edição: 12 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página