1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Army Of Two : The 40th Day (EA Montreal)

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1198)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Army of Two: The 40Th Day

Exclusive Debut In-Engine Trailer-> http://www.gametrailers.com/player/48689.html

Screenshots -> http://ve3d.ign.com/images/43970/Xbox-360/Army-of-Two-The-40th-Day/Screenshots/March-16th-Screenshot

Cumps

2. Masakari

Masakari Power Member

Não liguei grande coisa ao primeiro jogo, mas estou curioso com este, depois de todas as reviews dizerem que está bastante melhor. Estou à espera da demo.

3. madsites

madsites Power Member

Já joguei a demo, e apesar de ter gostado do primeiro, este para mim anda muito ao estilo do RE5 que detestei.
    Bonecos enormes e lentos...

4. edias

edias Power Member

Alguém anda a jogar isto? Mandei vir o jogo que agora está baratinho.

5. RuiBK

RuiBK Power Member

Fiz o download da demo á um tempo atrás.Discordo e concordo com o madsites.Discordo quando ele diz que é como o RE5.É francamente diferente,mas concordo com ele quando digo que não é o meu tipo de jogo.

Última edição pelo moderador: 19 de Janeiro de 2011
  6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Gostei bastante do primeiro (e ainda voltaria a jogar se tivesse companhia). Este vale a pena a compra?

7. Rakter

Rakter Folding Member

Está engraçadito, se tiveres com quem jogar em co-op pode tornar-se engraçado.
    Mas em termos de texturas... e a qualidade das explosões, parece uma versão PS2.

8. edias

edias Power Member

Mas voçês jogam os jogos pelo jogo ou pelos gráficos?!

Estou à espera do meu, só comprei porque o meu vizinho também mandou vir e isto é um jogo interessante de se jogar em co-op.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Quando vires as explosões logo na 1ª missão depois percebes o que digo.
    Não sei como é que conseguiram, mas os gráficos do 1º estavam de longe superiores a este.

10. edias

edias Power Member

Já joguei a demo e mantenho a minha opinião.

11. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Em termos de jogo em si na minha opinião está um pouco melhor que o primeiro.

Em gráficos, gostei mais do primeiro, este parece mais cartoon, digo eu que não percebo nada. :D

Mas é um jogo para ser jogado em co-op e axo que não se encontra muita malta a jogar este.

Partilhar esta Página