1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Army Of Two

Discussão em 'XBOX' iniciada por red911, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 121; Visualizações: 7354)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Tava hoje a procurar uma lista dos jogos que a XBOX 360 lançara durante este ano, e deparei-me com esta perola. Não percebi se o jogo so dá para jogar multiplayer, ou se da para jogar single player fazendo dupla com o computador. Os graficos estão soberbos, e a jogabilidade assim como a originalidade estão em alta.

Videos aqui: http://media.xbox360.ign.com/media/825/825894/vids_1.html

O que acham ddos videos e imagens referentes ao jogo?

Abraços

Última edição: 10 de Abril de 2007
  2. camadas

camadas Power Member

Tive a ver os movies no GameSpot e bom .... simplesmente lindo o game, quando é que sai ? :D

3. Fassuncao

Fassuncao Power Member

vai ser lindo para jogar em co-op! :002: muito vicio....

4. rbatista

rbatista Power Member

Boa malha, sem dúvida :)

5. red911

red911 Power Member

Maio ou Junho em princípio

6. camadas

camadas Power Member

Humm sorry por este off-topic, mas alguém sabe quando sair o Mass Effect ? que acho que também anda por essas datas :/, e comprar 2 games novos só de uma vez é praticamente impossível para mim

7. Fireal

Fireal Power Member

Já tinha reparado neste jogo. A ideia é bastante interessante...vamos ver se o resto acompanha a expectativa!

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

9. Atento

Atento Power Member

Já tinha sacado o vídeo deste jogo no marketplace à algum tempo e pareceu-me ser um grande jogo,tanto em termos gráficos,como em termos de jogabilidade. É aguardar..

10. S3NUN

S3NUN Power Member

é dos jogos que mais aguardo :007:

11. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Não conhecia e parece-me bastante bom...:)
    A aguardar...

12. depios

depios Power Member

Grande jogo, se for como nos videos vai ser lindo 8|

13. AwakE

AwakE Banido

Digamos que ao principio pensava que a imagem do gajo a falar para a plateia era real.
    Gráficos muito bons mesmo.

14. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Sendo da EA graficos bons não é de admirar vamos ver é como é que está a jogabilidade...

15. djnata

djnata Power Member

mais info

EA's new next-gen action game features an emphasis on co-operative tactics - either with a friend or using an AI partner.

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  16. luis15

luis15 Power Member

O modo CO-OP é sem duvida o ponto forte deste jogo:wow:

17. Sempre tive grande espactativa sobre este jogo mas depois de ver o video que saio a semana passado na gametrailers acho que este sofre do mesmo que o Kane & Lynch, só espero que teja enganado porque este jogo online em modo co-op deve ser muito bom...

18. decapitado

decapitado Power Member

Sofre do quê? podes ser mais explícito?
    Não cheguei a jogar K&L mas sei que teve más críticas.
    Este Army of Two tenho esperança ke seja bom tb já sigo há bastante tempo.

19. Os adversarios e os nossos ajudantes tem uma AI muito ma, fazer apontaria com aqueles controlos ´´e complicado, graficos fraquinhos, mas eu gostei do Kane and lynch devia a sua historia e a jugar em co-op torna-se muito divertido mas ´´e um jogo com muitas falhas tecnicas e bugs... Naquele filme da gametrailer do Army of two vi la coisas identicas e estou a ficar um bocado desiludido mas vamos la ver...

20. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Wtf, gráficos fraquinhos?!

Não acho, não acho mesmo nada!

Partilhar esta Página