Xbox 360 Army Of Two

Joguei a isto 20m, a minha impressão é que é só só para aficcionados por guerra, jogos para americanos e afins, não gostei muito, e não percebi qual foi a cena do jogo não ter a capacidade de nos encostar-mos de costas nas paredes e nos cantos como se faz em quase todos os jogos.

O facto de termos todas as opções e movimentos desde desde o inicio não apresenta a possibilidade de irmos aprendendo nada enquanto jogamos, sabemos tudo desde o inicio e não á elementos novos no desenvolvimento a não ser os upgrades ao equipamento, acho que perde um pouco, tinha fica melhor uma evolução progressiva das capacidades do personagem ao longo dos niveis.
 
Última edição:
O jogo esta +/-.

Algo que me irritou foi o tamanho das letras.

Nesta geração poem as legendas, menus a quase em todos os jogos com letras minusculas, custa imenso a ler.
 
Não faço ideia, só sei que não consigo ler peido no Dead Rising. Se fossem ... ahem.. com estas ideias brilhantes faziam melhor figura.
 
Entao sendo assim, caso se leve uma consola das novas a casa de um amigo (ou ele traga a nossa) também temos que levar a TV atrás? isto é ridículo.
 
Isso não é por estarem a jogar em SD?
sim é por estar em SD. eu em HD consigo ler tudo bem. mas mesmo assim axo que é falha deles. se os jogos correm em SD as pessoas deviam ter o direito de jogar tudo de modo aceitavel.


BTW... alguem sabe quando xega ás lojas portuguesas ? ainda tou na duvida sobre este jogo, as reviews teem side mistas. umas más e outras decentes.
 
Última edição:
E como está o online?
Se compraram o jogo e não estão a gostar, é só apitarem ali pelo Vende-se porque eu estou interessado.
 
Que vergonha, eram 13h e fui ao colombo. Percorri todas as lojas de jogos e afins e nenhuma delas tinha o jogo... que palhaçada.
 
Back
Topo