Xbox 360 Army Of Two

este jogo não vale nem 2€

com tantos shooters bons este vai ficar de parte.

fala por ti....

ja o tou a jogar depois de ter jogado cod4, vegas, GOW...e este não lhes fica muito atras...

bom jogo, tens de fazer varias coisas, conduzir carros, para quedas em vez de andares a disparar desde o inicio do jogo ate ao fim do mesmo.
 
este jogo não vale nem 2€

com tantos shooters bons este vai ficar de parte.

Isso porque jogos demasiados jogos, e começas a não dar o verdadeiro valor que eles têm... Eu quando tinha a PS2 e jogava jogos piratas tambem era assim... não perdia grande tempo nos jogos visto que nao saiao muito caros era nao cativava era logo posto de lado... Vai la jogar mais um bocado ao jogo e aprecia la bem o jogo para ver se não adicionas um 6 antes do teu 2...

Já tenho o jogo e digo que é 5 estrelas, ja joguei varias horas em singleplayer e em coperativo com varios amigos meus e digo gostei bastante, porque é um jogo bastante divertido e joga-se bem... Dá para umas boas horas de diversão.
 
Última edição:
Isso porque jogos demasiados jogos, e começas a não dar o verdadeiro valor que eles têm... Eu quando tinha a PS2 e jogava jogos piratas tambem era assim... não perdia grande tempo nos jogos visto que nao saiao muito caros era nao cativava era logo posto de lado... Vai la jogar mais um bocado ao jogo e aprecia la bem o jogo para ver se não metes um 6 antes do teu 2...

Já tenho o jogo e digo que é 5 estrelas, ja joguei varias horas em singleplayer e em coperativo com varios amigos meus e digo gostei bastante, porque é um jogo bastante divertido e joga-se bem... Dá para umas boas horas de diversão.

ha pessoal que so gosta de dizer mal. mas pronto...são opiniões.

Tb tou a curtir o jogo.
 
Última edição:
Opiniões valem o que valem. Desde já fica a minha de que o jogo é bastante engraçado e muito divertido jogar em Co-op. Acho que vale a pena :)
 
o jogo tá uma desilusao em single player. em coop online ainda n exprimentei... mas a mecanica do jogo ta uma shit... é a verdade! A EA é só séries de sucesso que se traduzem em milhoes nas contas bancarias dos accionistas. Mudam-lhe a capa, a shit é a mesma. Need for speed, fifas e afins, e agora isto...
 
o jogo tá uma desilusao em single player. em coop online ainda n exprimentei... mas a mecanica do jogo ta uma shit... é a verdade! A EA é só séries de sucesso que se traduzem em milhoes nas contas bancarias dos accionistas. Mudam-lhe a capa, a shit é a mesma. Need for speed, fifas e afins, e agora isto...

ainda me ha-des dizer qual o jogo que não esta uma maravilha para ti...
 
Isso porque jogos demasiados jogos, e começas a não dar o verdadeiro valor que eles têm... Eu quando tinha a PS2 e jogava jogos piratas tambem era assim... não perdia grande tempo nos jogos visto que nao saiao muito caros era nao cativava era logo posto de lado... Vai la jogar mais um bocado ao jogo e aprecia la bem o jogo para ver se não adicionas um 6 antes do teu 2...

Já tenho o jogo e digo que é 5 estrelas, ja joguei varias horas em singleplayer e em coperativo com varios amigos meus e digo gostei bastante, porque é um jogo bastante divertido e joga-se bem... Dá para umas boas horas de diversão.

sabes o que são padrões de exigência?

quanto mais hipoteses de escolha tens, mais elevados esse padrões ficam.

mas de qualquer maneira, não é por ter poucos jogos que um jogo mau passa a ser bom :lol:
 
Boas pessoal,

Não sei porque vocês falam tão mal do jogo, acabeio-o este fim de semana. Não se compara ao Gears mas de qualquer forma adorei o jogo. Já vi boas notas a jogos bem piores.

Just my opinion :-D

Abraços a todos.
 
Eu estou indeciso em comprá-lo ou não , por um lado gosto do conceito do jogo , mesmo o Multiplayer que muita gente nao gosta eu até acho piada , embora se pareça um bocado com o Kane & Lynch a gameplay , por outro lado , e embora pareça preconceito , estou com raiva da EA porque paguei 60 € pelo Burnout Paradise para nao me conseguir jogar Online devido à Política da EA sobre as chamadas 'crianças' quando o jogo é para idades superiores aos 3 anos , pelos vistos muita gente se queixa no forum do jogo , e eles nada fazem para resolver o problema , EA style ...
E não só isto , tenho ouvido muito boa gente a qeixar-se do Matchmaking e do Lag do Online , portanto estou algo céptico em relação ao jogo .
 
Só ainda vou na 1ª missão mas tou a achar o jogo 5 estrelas!

Edit: já vou na 3ª missão.. só digo isto: dos melhores jogos ke já joguei na x360.
 
Última edição:
Nao comprei o jogo fora da Europa
Army of Two not cross region compatible
Gamers have been shocked to find that Army of Two is not cross region compatible and believe the information should have been listed on the games box. Page six of the games manual says "NOTE: The online game modes in Army of Two are not cross region compatible and is only supported between PAL discs." This means that Europeans and Americans cannot play against each other.
 
Back
Topo