1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [X360] Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Soadi, 15 de Setembro de 2010. (Respostas: 76; Visualizações: 6936)

1. Soadi

Soadi Power Member

Editora: Capcom
    Produtora: CyberConnect2
    Data de Lançamento: TBA
    Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360

Eurogamer

TGS 10: Debut Trailer

Última edição pelo moderador: 15 de Setembro de 2010
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para já, foi o jogo que me despertou o interesse, de longe, dos 3 jogos que foram anunciados pela Capcom.

A premissa que levou aos acontecimentos da história também me desperta bastante o interesse nisto, ainda por cima é um jogo feito em colaboração com a CyberConnect2, o que deixa alguém sempre mais descansado :)

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

A história é bastante interessante, e o facto de se basear na mitologia asiaática só trará extras ao jogo já que é das mitologias com mais deusas e demónios (que eles chamam de youkais) fico à espera de gameplay

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Yup =) Para não falar do trailer, que está soberbo! Fez-me lembrar o Gatts/Guts do Berserk :P

Dos 3 jogos, é aquele que tem o trailer que puxa mais! Acção, personagens e epicness. As referências ao anime também ajudam o jogo e o trailer, que fica muito mais excitante e caracterizado para quem vê.

Última edição: 15 de Setembro de 2010
  5. rayden619

rayden619 Power Member

Fala-se que sera uma copia do God of war, pouco me importa, apenas tenho 360 e como gosto imenso deste genero de jogos, este deixou-me com agua na boca, ele que chegue depressa :D

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já? :-D Lá teria de vir essa conversa, como se o God of War fosse o DEUS dos jogos hack'n slash/aventura/acção e o resto fosse restos...

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Pois até parece que o God of War foi o primeiro hack and slash :Whatever:
    Que venha gameplay

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E não é só por isso, mas a mentalidade da maioria é esta, não podemos fazer grande coisa :/
    A franchise até pode ser excelente, mas daí até os outros serem clones/cópias e nada mais (atenção, nada mais), vai uma longa distância.

Foi a mesma situação com o Darksiders e afins, ainda me lembro da conversa com o Masakari sobre esse assunto. Um jogo pode ter elementos de outro que já saiu, mas ter sua própria identidade.
    Foi o que aconteceu com o Darksiders... só é clone para aqueles que são tapados ou já começam a jogar os jogos com preconceitos/juízos feitos.

Se tanto, este parece-me bem mais uma mistura de Rygar (sp?) e a imagem de marca da CyberConnect2 (quem viu os jogos de naruto sabe ao que me refiro)

9. rayden619

rayden619 Power Member

1º Eu disse que ja se falava, nao disse que eu achava que era uma copia descarada
    2º Se leres a noticia do Mygames sobre este jogo e verificares a historia, reparas que ele e um deus, traido por outros deuses e agora vai andar a matar tudo e todos pela sua vingança, tem as suas bases..

Pode ter a sua propria identidade, por mim e indiferente, desde que seja um grande jogo, ate podia ser igualzinho ao God, mas chamar-se Asuras of war que comprava na mesma por isso

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Vou ficar atento a este...

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

1º Não me referia a ti, mas sim áqueles que dizem isso. Falava no geral (aka os que dizem sempre isso) ;)
    2º E por essa razão muitos já estão com juizos, simples. A partir de agora, metade vai estar sempre com a ideia do "ah e tal, vai ser mais uma cópia.........."

Nada a apontar.

Última edição: 16 de Setembro de 2010
  12. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Este acaba por se o que se melhor aproveita dos anuncios feitos pela capcom, quanto ao DMC espero que façam como os gajos da sucker punch fizeram....oiçam os fans

13. rayden619

rayden619 Power Member

Venha de la o Asura,isso e que interessa :D

14. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Quando vi o brutal trailer do jogo nem sequer me lembre de God of War, lembrei-me sim do Naruto Ultimate Ninja Storm.

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Exactly :) E para mim é excelente, adorei essas cutscenes/animações, tão marcantes nos jogos da CyberConnect2.

Dão uma outra dinâmica às personagens e às lutas.

16. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

O que me fez mais lembrar o Naruto Ultimate Ninja Storm para a PS3 foi a musica, estão muito semelhantes, mas a cyberconnect sempre me impresiona com o estilo grafico deles, sendo este mais um motivo para ter adorado o trailer

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já tinha dito na thread da TGS. Para mim é um óptimo assunto. Adorei o que vi, e sinceramente o que espero é algo mesmo extreme, não em gore parvo como o GoW, mas de intensidade propriamente dita. Atentíssimo a isto!

18. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Tem uma aspecto relamente épico. Deixa qualquer um em pulgas :) Só espero que a sonoridade seja revista. A música parece-me muito anime. Não que isso seja mau de todo...

19. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epicness is on the way!

Faltam jogos deste estilo, agora é esperar pela jogabilidade em concreto para ver se será algo original ou não.

Btw... gostei do pseudo-Shoryuken lol

20. Masakari

Masakari Power Member

Gosto do design e do feeling epic. A seguir, ainda é cedo.