Xbox 360 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Soadi

Power Member
asuratitlelogoenglo.png


Editora: Capcom
Produtora: CyberConnect2
Data de Lançamento: TBA
Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360

A Capcom aproveitou o Tokyo Game Show para revelar um novo IP, em colaboração directa com os estúdios japoneses, CyberConnect2.

O jogo tem o nome de Asura's Wrath e sairá para a Xbox 360 e PlayStation 3.

Os estúdios CyberConnect2 produzirão assim um ambiente que mistura a mitologia asiática com ficção cientifica, onde a personagem principal, Asura, um deus referenciado, é traído pelos seus companheiros e também deuses e lhe foram retirados os poderes.

Agora Azura quer recuperar os seus poderes, e com a sede de vingança em conjunto com a raiva, ele lutará contra os seus inimigos.

Não foi mencionado a data de lançamento.

Eurogamer

ss_preview________.bmp.jpg


ss_preview__________.bmp.jpg


ss_preview____________.bmp.jpg


TGS 10: Debut Trailer
 
Última edição pelo moderador:
Para já, foi o jogo que me despertou o interesse, de longe, dos 3 jogos que foram anunciados pela Capcom.

A premissa que levou aos acontecimentos da história também me desperta bastante o interesse nisto, ainda por cima é um jogo feito em colaboração com a CyberConnect2, o que deixa alguém sempre mais descansado :)
 
Para já, foi o jogo que me despertou o interesse, de longe, dos 3 jogos que foram anunciados pela Capcom.

A premissa que levou aos acontecimentos da história também me desperta bastante o interesse nisto, ainda por cima é um jogo feito em colaboração com a CyberConnect2, o que deixa alguém sempre mais descansado :)
A história é bastante interessante, e o facto de se basear na mitologia asiaática só trará extras ao jogo já que é das mitologias com mais deusas e demónios (que eles chamam de youkais) fico à espera de gameplay
 
Yup =) Para não falar do trailer, que está soberbo! Fez-me lembrar o Gatts/Guts do Berserk :P

Dos 3 jogos, é aquele que tem o trailer que puxa mais! Acção, personagens e epicness. As referências ao anime também ajudam o jogo e o trailer, que fica muito mais excitante e caracterizado para quem vê.
 
Última edição:
Fala-se que sera uma copia do God of war, pouco me importa, apenas tenho 360 e como gosto imenso deste genero de jogos, este deixou-me com agua na boca, ele que chegue depressa :D
 
Fala-se que sera uma copia do God of war, pouco me importa, apenas tenho 360 e como gosto imenso deste genero de jogos, este deixou-me com agua na boca, ele que chegue depressa :D

Já? :-D Lá teria de vir essa conversa, como se o God of War fosse o DEUS dos jogos hack'n slash/aventura/acção e o resto fosse restos...
 
E não é só por isso, mas a mentalidade da maioria é esta, não podemos fazer grande coisa :/
A franchise até pode ser excelente, mas daí até os outros serem clones/cópias e nada mais (atenção, nada mais), vai uma longa distância.

Foi a mesma situação com o Darksiders e afins, ainda me lembro da conversa com o Masakari sobre esse assunto. Um jogo pode ter elementos de outro que já saiu, mas ter sua própria identidade.
Foi o que aconteceu com o Darksiders... só é clone para aqueles que são tapados ou já começam a jogar os jogos com preconceitos/juízos feitos.

Se tanto, este parece-me bem mais uma mistura de Rygar (sp?) e a imagem de marca da CyberConnect2 (quem viu os jogos de naruto sabe ao que me refiro)
 
1º Eu disse que ja se falava, nao disse que eu achava que era uma copia descarada
2º Se leres a noticia do Mygames sobre este jogo e verificares a historia, reparas que ele e um deus, traido por outros deuses e agora vai andar a matar tudo e todos pela sua vingança, tem as suas bases..

Pode ter a sua propria identidade, por mim e indiferente, desde que seja um grande jogo, ate podia ser igualzinho ao God, mas chamar-se Asuras of war que comprava na mesma por isso
 
1º Eu disse que ja se falava, nao disse que eu achava que era uma copia descarada
2º Se leres a noticia do Mygames sobre este jogo e verificares a historia, reparas que ele e um deus, traido por outros deuses e agora vai andar a matar tudo e todos pela sua vingança, tem as suas bases..

Pode ter a sua propria identidade, por mim e indiferente, desde que seja um grande jogo, ate podia ser igualzinho ao God, mas chamar-se Asuras of war que comprava na mesma por isso

1º Não me referia a ti, mas sim áqueles que dizem isso. Falava no geral (aka os que dizem sempre isso) ;)
2º E por essa razão muitos já estão com juizos, simples. A partir de agora, metade vai estar sempre com a ideia do "ah e tal, vai ser mais uma cópia.........."

Nada a apontar.
 
Última edição:
Este acaba por se o que se melhor aproveita dos anuncios feitos pela capcom, quanto ao DMC espero que façam como os gajos da sucker punch fizeram....oiçam os fans
 
Quando vi o brutal trailer do jogo nem sequer me lembre de God of War, lembrei-me sim do Naruto Ultimate Ninja Storm.

Exactly :) E para mim é excelente, adorei essas cutscenes/animações, tão marcantes nos jogos da CyberConnect2.

Dão uma outra dinâmica às personagens e às lutas.
 
Exactly :) E para mim é excelente, adorei essas cutscenes/animações, tão marcantes nos jogos da CyberConnect2.

Dão uma outra dinâmica às personagens e às lutas.

O que me fez mais lembrar o Naruto Ultimate Ninja Storm para a PS3 foi a musica, estão muito semelhantes, mas a cyberconnect sempre me impresiona com o estilo grafico deles, sendo este mais um motivo para ter adorado o trailer
 
Já tinha dito na thread da TGS. Para mim é um óptimo assunto. Adorei o que vi, e sinceramente o que espero é algo mesmo extreme, não em gore parvo como o GoW, mas de intensidade propriamente dita. Atentíssimo a isto!
 
Tem uma aspecto relamente épico. Deixa qualquer um em pulgas :) Só espero que a sonoridade seja revista. A música parece-me muito anime. Não que isso seja mau de todo...
 
Epicness is on the way!

Faltam jogos deste estilo, agora é esperar pela jogabilidade em concreto para ver se será algo original ou não.

Btw... gostei do pseudo-Shoryuken lol
 
Back
Topo