Xbox 360 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Eu não resisto... :tareon:

30559936.gif

29295854.gif

63472645.gif

87268314.gif
 
Apesar da primeira impressão do trailler dar uma sensação do jogo vir a ser mais uma cópia do God of War (ou pretender ser um "God of War" killer), o trailler está muito cativante e leva a querer saber mais. A partir de agora, vou acompanhar o desenvolvimento do jogo.

Vejam e passem a mensagem, este jogo poderá ser qualquer coisa muito boa.
 
Mostrou pouco até ao momento, mesmo assim o suficiente para despertar o meu interesse e manter-me atento aos próximos trailers. Sendo fã do género, espero que daqui venha a sair algo que poderei não encontrar no próximo capítulo de uma série da mesma editora.

Existem indícios de uma personagem carismática, de um art design do melhor, criando um ambiente muito épico, sustentado, e assim espero, por um bom argumento baseado na mitologia hindu e por batalhas com... bosses à escala planetária? (lembrou-me o epílogo de um certo jogo)

Este também vai sofrer dos clichés que perseguem o género: “cópia de..”, “igual ao..”, “cheira a..”. O que é irónico é o género ter meia dúzia de jogos e fazendo comparação com p.e. FPS´s, que existem aos milhares, sofre muito mais deste mal, sem razão para tal.

Aproveito para demonstrar a minha satisfação pela criação de novos IP´s por parte da Capcom.
 
GC 2011: Asura's Wrath trailers are nuts

Capcom has sent over a new trailer and gameplay video for Asura's Wrath and it's pretty out there.

The title is developed by CyberConnect2, the studio behind almost all of the .hack// and Naruto games, so it knows a thing or two about creating over-the-top games.

We're pretty sure this is the craziest it has made though, if only because there's a sword that impales Earth. Check out the madness below.
 
Na minha opinião, creio que poderiam ter escolhido outro actor para dar voz ao Asura.
O Liam O´Brian possui uma voz bastante poderosa e intensa, que apesar de assentar que nem uma luva nesta personagem, fica demasiado associada a certos personagens anteriores como o War do Darksiders, que é um jogo recente e não estratosfericamente distinto deste.

Anyway, este trailer para não variar está fantástico.
 
Back
Topo