Xbox 360 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Saquei só mesmo naquela e fiquei parvo! Tá lindo! :cool:

É só QTE's mas tá fantástico! A música na Mission 11 misturada com a acção tá qualquer coisa!
 
Voces chamam a isto um jogo? experimentei a demo e isto para mim nao passa de um "filme" interactivo e nao é isso que procuro num jogo, esperava algo do genero Castlevania, God Of war, Dantes Inferno e sai-me um QTE sick fest, não obrigado...
 
Voces chamam a isto um jogo? experimentei a demo e isto para mim nao passa de um "filme" interactivo e nao é isso que procuro num jogo, esperava algo do genero Castlevania, God Of war, Dantes Inferno e sai-me um QTE sick fest, não obrigado...

pois eu não gostei da missão que aparecia 1ª na demo mas a segunda com combate até gostei.
 
pois eu não gostei da missão que aparecia 1ª na demo mas a segunda com combate até gostei.

Chamas aquilo a combate? é que fazes praticamente sempre a mesma coisa e movimentos, estou bastante desiludido com a demo e com a quantidade de jogos que vem nesta primeira metade do ano, nem vou olhar 2x para este...
 
Tenho que ser justo para com o jogo e parace-me que a malta está a exagerar na sua avaliação.

Sejamos honestos, pela negativa a demo do jogo tem de facto um excesso de QTE (Quick Time Events), alías, é todo ele composto por QTE mas por outro lado o jogo está com bom aspecto visual, os combates são no minimo dignos de serem comentados e os pormenores dos ataques da personagem demonstram cuidados.

Para mim a expressão (de raiva e esforço) que a cara do Asura transparece quando está a responder ao murro que leva no queixo simplesmente fazendo força para baixo (em forma de negação, não aceitação de subjugação) é linda.

Pode ser e acredito que o jogo tenha mais do que QTE, este jogo não pode ser só (estas) lutas.
Se estiver enganado, então bem que mais vale transforem o jogo numa espécie de Anime.

Apenas a opinião de um (qualquer outro) viciado claro está...
 
Chamas aquilo a combate? é que fazes praticamente sempre a mesma coisa e movimentos, estou bastante desiludido com a demo e com a quantidade de jogos que vem nesta primeira metade do ano, nem vou olhar 2x para este...

Tenho mesmo que experimentar esta demo. Até tinha curiosidade em relação ao jogo, vamos lá a ver se é assim tão mau!
 
Em primeiro lugar gostei muito da banda sonora!! Acção over the top estilo anime e manga (CAPCOM = JAPÃO) . Na minha opinião, este jogo tem claramente o seu público alvo bem identificado e quem jogar a demo vai saber se é um deles ou não, agora, falta é saber o que existe para os outros tipos de gamers neste jogo, já que a demo é QTE e pouco mais.
Agora se o demo levar à risca o que vai ser o jogo na sua versão final, vai agradar muita gente e vai desiludir tantas outras.
 
Bem este não é para mim de certeza , já gostei de dragon ball, agora passa me bem ao lado .
Depois se a jogabilidade é toda baseada em QTE , para mim é mesmo para esquecer. Mas não acredito que o jogo seja todo assim!
 
Joguei a demo e gostei até... O Combate realmente está simples demais... não há combos nenhumas... As cutscenes interactivas são o ponto alto do jogo, que estão brutais a meu ver...

É fixe, mas não é jogo que eu vá comprar...

Cumpz!
 
Acho que só compro isto quando estiver a 5£ jogo uma vez e encosto para o lado. Fiquei demasiado mimado pela Bayonetta neste género de jogo!!
 
Não percebo estes jogos, tipo este, o Heavy Rain, ou o Ninja Blade, tentam ser tão cinematicos, tão cinematicos, que deixam de ser um jogo e são apenas um filme interactivo.
 
Back
Topo