Xbox 360 Asura's Wrath (Capcom, CyberConnect2)

Asura's Wrath: Bónus reservas na América

Caso reservem o jogo na América, coisa que alguns devem fazer daqui, podem receber conteúdo exclusivo como DLC, BD, e esta maravilhosa figura.

300x-1


Btw a demo esta algo maravilhosa.
 
Ryu de Street Fighter em Asura's Wrath

O famoso lutador Ryu de Street Fighter vai marcar presença em Asura's Wrath em forma de DLC.

A Capcom Japan publicou uma imagem, que podem ver em baixo, deixando antever um anuncio em breve.

Na imagem podemos ver Asura de Asura's Wrath a lutar contra Ryu num cenário que faz lembrar a perspectiva clássica de Street Fighter.

Para já ainda não se sabe do que é que será composto este DLC. A Capcom prometeu que irá revelar tudo em breve.

Asura's Wrath vai ser lançado no início de março na PlayStation 3 e Xbox 360.

sweet, embora seja estranho. Devia ser ao contrario o Asura aparecer no SSF IV.
 
Há gostos para tudo e se alguns gostam de jogos mais activos, outros gostam deles mais interactivos...

Eu curti e provavelmente vou receber como prenda, que sabe ainda melhor :D
 

7.5 :S Pela demo, videos, etc.. o jogo parece-me um 8.5/9.0 .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Asura's Wrath DLC 'episodes' revealed, Ryu fight confirmed

Capcom has put the official stamp on some mighty-exciting download content for Asura's Wrath.

Coming "shortly after release" are two DLC 'episodes' which Capcom says "will offer a completely new artistic look taking their inspiration from the world of anime".


"These DLC packs explore what happened between episodes from the full game. What was going through Asura's mind when he fought against his mentor Augus? Which is the right path for Yasha to follow; should he betray his friend Asura or take his side against Deus? These questions will be answered when the DLC episodes launch shortly after release," explains the publisher.

Most exciting of all is the slightly less plot-driven Street Fighter DLC (rumoured yesterday), which has "the world's greatest warriors from Street Fighter appear before Asura, challenging him to a fight".

~~

Nice ^^
 
7.5 parece-me uma nota adequada, tinha potencial para ser um grande jogo mas andar a fazer mini-jogos durante horas nao me fascina, mesmo que fosse igual ao God of war ia ser um sucesso, se tivesse muita luta, lutas epicas como tem mas um jogo livre era jogo para levar 9, assim ficou muito aquem, na minha opiniao claro
 
DLC de Asura's Wrath ganha data e preço

Os novos episódios para Asura's Wrath já têm preço e data de lançamento marcada.

A mais recente edição da revista Famitsu revela que o episódio 11.5 será lançado a 27 de março, enquanto que o episódio 15.5 chegará uma semana depois, a 3 de abril.

O preço dos episódios é surpreendentemente baixo, custando cada um 200 ienes (cerca de 1.85 euros).

~~~~~~~~~~~~~

Realmente é muito baixo, será que por esse preço valem alguma coisa?
 
adorei o jogo apesar das criticas, um pouco curto, cada momento com ele foi excelente, mas isso e so a minha opiniao claro
 
Sweet Asura's Wrath Ryu DLC released

Capcom has today released the latest DLC for Asura's Wrath and it's pretty special.

It's the Street Fighter DLC, officially named 'Lost Episode 1', which lets take control of Asura in a mental battle against Ryu which, in typical Asura style, rages from planet to planet, and has some pretty insane climatic moments.


It's only $2 (PSN), or 160 MS Points (Xbox Live), so well worth a look.

screenshot_278013_thumb_wide300.jpg
 
Back
Topo