Xbox 360 Beijing 2008

Mas é assim eu queria o que fosse mais dificil em termos de ter que se carregar nas teclas. O meu preferio foi o internacional track and field para a PS1, desde então nunca mais saiu nenhum jogo de atletismo de jeito.

Por exemplo no track and field para se por a barra de speed quase no máximo tinhas que carregar que nem um louco 8|
Mas os de agora tipo o athens 2004 bastavas estar ali a meio gás e a barra de speed enchia toda, logo não tem piada nenhuma.

Tendo em conta este aspecto qual o que se parece mais com a jogabilidade do trand and field ?
 
O track and field para a DC tambéme era muito soft em termos de jogabilidade.

Nunca joguei o Track And Field...
Mas se queres então um que te dê pica, como já foi dito o Beijing é mais ao teu jeito.
Eu não gosto de jogos que tenha que dar muito ao "pedal" neste caso ao dedo e quase partir os comandos.... Pra partir comandos mando-os contra a parede :lol: e para dar ao dedo e suar, ficar sem folego, tenho o trabalho que chega bem. :lol:

Para mim nenhum vale os € que custam, mas cada um sabe de si.

Abraço
 
o mais engraçado de tudo isto é que a versao para pc so é compativel com comandos da xbox 360, e é absolutamente impossivel jogar com o teclado, visto que ha inclusive teclas do comando da 360 q nao dão para seleccionar no teclado
 
tou mesmo para encomendar este jogo do *****.com, está a 27,99£...

é assim tão martelanço nos botoes como dizem, ou isso é apenas nas provas tipo 100m e assim? e vale a pena? isto é, ganha se as provas?
já agora, o jogo tem linguagem PT ou é tudo em inglês?

cumps, agradecia q me respondessem o mais rapido possivel
 
Última edição:
O Jogo é muito fraco. não vale nem por sombras esse dinheiro.
As provas de corrida e natação são mesmo para partir o comando, o analógico ou os botões.
De resto as outras provas (são bastantes modalidades) estão melhores, mas é um jogo sem dinâmica... para mim não vale a pena, joguei-o uns 3 dias se tanto...
 
O Jogo é muito fraco. não vale nem por sombras esse dinheiro.
As provas de corrida e natação são mesmo para partir o comando, o analógico ou os botões.
De resto as outras provas (são bastantes modalidades) estão melhores, mas é um jogo sem dinâmica... para mim não vale a pena, joguei-o uns 3 dias se tanto...

mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer? e imagino me a ganhar as provas de 100m e a ouvir o hino nacional, mas n tenho a certeza se se chega lá facil, e se isso tudo está bem retratado no jogo!!
 
mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer? e imagino me a ganhar as provas de 100m e a ouvir o hino nacional, mas n tenho a certeza se se chega lá facil, e se isso tudo está bem retratado no jogo!!

As provas de corrida são bem difíceis, e acredita que o comando sofre muito :S
 
mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer?

Resistir à obvia insanidade já que o jogo é uma real maravilha, e os chulos que lançam estes jogos não merecem ser recompensados pela sua preguiça.

É triste mas este Beijing 2008 deve ter vendido mais que muito jogo a sério....
 
Venderam porque existe pessoal que deve achar graça andar a abanar os analogos da xbox dum lado para o outro até os partirem....
Chamar jogo a isto é preciso mesmo força de vontade para tal! Ainda por cima custa uns belos 60-75 euros cá em Portugal >(

E quem acha que "isto" vale a pena vejam lá a bela classificação obtida pelo jogo: http://www.gamespot.com/xbox360/spo...theolympicgames/index.html?tag=result;title;1

3.0 numa escala até 10

Grande jogo mesmo!!!!! :mad::mad:
 
Venderam porque existe pessoal que deve achar graça andar a abanar os analogos da xbox dum lado para o outro até os partirem....
Chamar jogo a isto é preciso mesmo força de vontade para tal! Ainda por cima custa uns belos 60-75 euros cá em Portugal >(

E quem acha que "isto" vale a pena vejam lá a bela classificação obtida pelo jogo: http://www.gamespot.com/xbox360/spo...theolympicgames/index.html?tag=result;title;1

3.0 numa escala até 10

Grande jogo mesmo!!!!! :mad::mad:

LOOL. Que treta de jogo
 
Venderam porque existe pessoal que deve achar graça andar a abanar os analogos da xbox dum lado para o outro até os partirem....
Chamar jogo a isto é preciso mesmo força de vontade para tal! Ainda por cima custa uns belos 60-75 euros cá em Portugal >(

E quem acha que "isto" vale a pena vejam lá a bela classificação obtida pelo jogo: http://www.gamespot.com/xbox360/spo...theolympicgames/index.html?tag=result;title;1

3.0 numa escala até 10

Grande jogo mesmo!!!!! :mad::mad:

tudo bem, concordo com todas as opiniões aqui descritas, realmente estes jogos podiam ser muito melhor aporveitados e inventados, mas para termos a noção disso não precisamos (pelo menos eu) de recorrer a gamespot e afins, pq esses tipos também sao tudo menos imparciais... eles dizem bem ou mal disto ou daquilo consoante o dinheiro q lhes dão para tal... então esses gamespot's e ign's ainda pior, porque sao vistos por milhoes, que vao atrás do que lá diz, e então as editoras e o caraças aproveitam esse facto. Talvez os tipos que fizeram este jogo nao lhes acenaram com dinheiro para dizerem que o jogo até é bom...


mas voltando ao jogo, sim é verdade que controlos de deixar o comando em mau estado não lembram ao diabo, eu ainda tinha alguma ideia de o comprar por cerca de 30€ no *****.com, mas lembro me do atenas 2004, em q aquilo era quase impossivel de ganhar qualquer coisa... perco logo a vontade, e talvez fique msm com os 30€ no bolso.
 
tudo bem, concordo com todas as opiniões aqui descritas, realmente estes jogos podiam ser muito melhor aporveitados e inventados, mas para termos a noção disso não precisamos (pelo menos eu) de recorrer a gamespot e afins, pq esses tipos também sao tudo menos imparciais... eles dizem bem ou mal disto ou daquilo consoante o dinheiro q lhes dão para tal... então esses gamespot's e ign's ainda pior, porque sao vistos por milhoes, que vao atrás do que lá diz, e então as editoras e o caraças aproveitam esse facto. Talvez os tipos que fizeram este jogo nao lhes acenaram com dinheiro para dizerem que o jogo até é bom...


mas voltando ao jogo, sim é verdade que controlos de deixar o comando em mau estado não lembram ao diabo, eu ainda tinha alguma ideia de o comprar por cerca de 30€ no *****.com, mas lembro me do atenas 2004, em q aquilo era quase impossivel de ganhar qualquer coisa... perco logo a vontade, e talvez fique msm com os 30€ no bolso.
Acontece que eu tive a bela oportunidade de jogar ao jogo numa loja de um amigo meu :P
Acredita que é mesmo bastante mau, até demais para ser verdade, já joguei deste tipo de jogos no Commodore Amiga 500, que saudades destes velhinhos tempos , e acredita que com gráficos bem inferiores a este eram bastante superiores em jogabilidade!

O melhor é pedires a uma loja, se possível, para te deixarem experimentar mas é capaz de ser quase impossilvel.
 
Blech

Sinceramente, não achei piada nenhuma andar ali a rebentar com o analógico e os botões.
Gostei mais do Daley Thompson´s Decathlon para o spectrum :P
 
Back
Topo