Xbox 360 [X360] Beyond Good & Evil 2 (em risco?)

Krycek

Power Member
It's official: At Ubisoft's Ubidays 08 event in Paris, CEO Yves Guillemot unveiled a trailer for the company's next project: Beyond Good & Evil 2.
We'll have the video, which featured a grotesquely detailed anthropomorphic pig snorting bees through his nose alongside a certain mysterious, dark-haired lady under a Chinese umbrella as they overlooked a desolate highway, shortly. Until then, whet your appetite with these screens:

bge2_01.jpg


bge22_01.jpg


bge23_01.jpg


Link:http://kotaku.com/5011404/ubisoft-officially-announces-beyond-good--evil-2

Teaser: http://www.gametrailers.com/player/34509.html
 
Realmente seria um espectaculo ... se não fosse só para a PS3 e a XBox360.

Agora está na moda espalhar uma franchise em várias plataformas ... compreendo perfeitamente esta situação (estas duas não podiam receber o 1º jogo, pois nem existiam, lol) mas ao menos os jogadores PC mereciam a sequela de um dos grandes titulos da plataforma (o BG&E foi dos jogos que mais me agarrou ao PC) ... let's hope.

Desabafando, já chega a Square Enix espalhar o Kingdom Hearts por 4 plataformas :S principalmente quando algumas delas contam partes importantes da história (entre KH e KH2).

"...a certain mysterious, dark-haired lady..."

Jade :D
 
Última edição:
Realmente seria um espectaculo ... se não fosse só para a PS3 e a XBox360.

Agora está na moda espalhar uma franchise em várias plataformas ... compreendo perfeitamente esta situação (estas duas não podiam receber o 1º jogo, pois nem existiam, lol) mas ao menos os jogadores PC mereciam a sequela de um dos grandes titulos da plataforma (o BG&E foi dos jogos que mais me agarrou ao PC) ... let's hope.

Desabafando, já chega a Square Enix espalhar o Kingdom Hearts por 4 plataformas :S principalmente quando algumas delas contam partes importantes da história (entre KH e KH2).

"...a certain mysterious, dark-haired lady..."

Jade :D

E possivel que tanbem vá existir a versão de PC, mas como no gametrailers só la tinham xbox360 e PS3 so coloquei essas 2 plataformas mas nos comentarios no KOTAKU estão la a falar duma versão para PC e esperar para ver.
 
WOW chego a casa e a primeira coisa que vejo é a absolutamente melhor noticia que podia haver! Bem eu estava à espera de mais um jogo que mais parece um filme pixar, mas pronto isto tambem é bom!
yay! pey'j e jade.

eu tambem preferia no pc, já que tinha o BGE para PC, mas era um jogo obviamente feito para consolas. e nem sei como o vou correr no meu pc... :P
 
Última edição:
...mas era um jogo obviamente feito para consolas...

Nunca vou perceber muito bem esta ideia que está instalada na comunidade de Gamers em geral de definir certos géneros de jogos como mais indicados para certas plataformas.

Não vejo onde é que um jogo de plataformas ou um de porrada é para consolas ou um FPS é só para PC ... se os interfaces forem os mesmos, não vejo porque que a experiência de jogo será diferente num PC ou numa consola.

Muita gente parece esquecer que existem GamePads (uma escolha muito mais variada que nas consolas) para PC ... já há muitos anos. Aliás, para muitos jogos prefiro o teclado+rato (Prince of Persia, GTA, etc...). Passei o Beyong Good & Evil no PC com teclado+rato e achei a jogabilidade fantástica.

P.S: Não leves a critica a peito Crrash (que nem é para ti, mas sim contra esta "ideia").

Cumprimentos.
 
Nunca vou perceber muito bem esta ideia que está instalada na comunidade de Gamers em geral de definir certos géneros de jogos como mais indicados para certas plataformas.
settings de graficos fora do jogo e muito simples (na versão sem patch), no menu não se usa rato (acho eu, já foi há muito tempo), e gameplay relativamente simples perfeito para gamepad (que apesar de haver gamepads para pc, nenhum jogo é feito para gamepad)

btw. eu sempre tenho usado gamepads no pc. mas tambem joguei BGE com teclado e rato (mas prince of persia em consola)
não digo mal dos jogos (a não ser quando um jogo passa de morrowind para oblivion... prefiro mil vezes o estilo de morrowind, mas then again há pessoas que preferem o estilo de oblivion), simplesmente um jogo feito para consolas tem um certo feeling diferente
 
Última edição:
Ainda bem que foi confirmado, gostei bastante do primeiro, pena ter sido um título que passou ao lado de muitos.
A banda sonora é genial.
 
nao sei se sabem mas a ign marca como lançamento para pc,xbox 360 e ps3 e acho que a gametrailers tambem ... por isso nao fiquem tristes pc gamers :p
 
O primeiro foi um jogo memorável..lembro-me de começar a jogar e pensar "Epá, isto é para crianças ou quê?"...depois de umas horinhas agarrei-me ao jogo de tal forma que acabei por chegar ao fim..e valeu a pena. :)
 
O primeiro é um dos títulos que ainda não tive oportunidade de jogar, mas que o devo fazer em breve. É sem dúvida uma boa notícia, pois demonstra que ainda se aposta em sequelas de bons jogos que não são propriamente sucessos de vendas, apesar da sua qualidade.
 
Eu comprei o meu na Electric Co. do Odivelas Parque já em 2004. Estava num daqueles "bargain bin's" por 3.99€ :D
Estava totalmente novo e imaculado como podem ver. Ainda por cima é capa original, e não uma daquelas capas de jogos "value" :D
 
Última edição:
Back
Topo