1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Beyond Good & Evil 2 (em risco?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Krycek, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3022)

1. Krycek

Krycek Power Member

Teaser: http://www.gametrailers.com/player/34509.html

2. L3onheart

L3onheart Banido

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh EspectÁculooooooooooooooooooooooo :D

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Realmente seria um espectaculo ... se não fosse só para a PS3 e a XBox360.

Agora está na moda espalhar uma franchise em várias plataformas ... compreendo perfeitamente esta situação (estas duas não podiam receber o 1º jogo, pois nem existiam, lol) mas ao menos os jogadores PC mereciam a sequela de um dos grandes titulos da plataforma (o BG&E foi dos jogos que mais me agarrou ao PC) ... let's hope.

Desabafando, já chega a Square Enix espalhar o Kingdom Hearts por 4 plataformas :S principalmente quando algumas delas contam partes importantes da história (entre KH e KH2).

"...a certain mysterious, dark-haired lady..."

Jade :D

Última edição: 28 de Maio de 2008
  4. xamel

xamel Power Member

Pergunto-me se há ali motor de jogo.
    Certas partes pareciam-me demasiado "desleixadas" para CGI... digo eu.

5. Krycek

Krycek Power Member

E possivel que tanbem vá existir a versão de PC, mas como no gametrailers só la tinham xbox360 e PS3 so coloquei essas 2 plataformas mas nos comentarios no KOTAKU estão la a falar duma versão para PC e esperar para ver.

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu sei meu caro, fui logo informar-me, lol...espero bem que sim :D

7. Crrash

Crrash Power Member

WOW chego a casa e a primeira coisa que vejo é a absolutamente melhor noticia que podia haver! Bem eu estava à espera de mais um jogo que mais parece um filme pixar, mas pronto isto tambem é bom!
    yay! pey'j e jade.

eu tambem preferia no pc, já que tinha o BGE para PC, mas era um jogo obviamente feito para consolas. e nem sei como o vou correr no meu pc... :P

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Nunca vou perceber muito bem esta ideia que está instalada na comunidade de Gamers em geral de definir certos géneros de jogos como mais indicados para certas plataformas.

Não vejo onde é que um jogo de plataformas ou um de porrada é para consolas ou um FPS é só para PC ... se os interfaces forem os mesmos, não vejo porque que a experiência de jogo será diferente num PC ou numa consola.

Muita gente parece esquecer que existem GamePads (uma escolha muito mais variada que nas consolas) para PC ... já há muitos anos. Aliás, para muitos jogos prefiro o teclado+rato (Prince of Persia, GTA, etc...). Passei o Beyong Good & Evil no PC com teclado+rato e achei a jogabilidade fantástica.

P.S: Não leves a critica a peito Crrash (que nem é para ti, mas sim contra esta "ideia").

Cumprimentos.

9. Crrash

Crrash Power Member

settings de graficos fora do jogo e muito simples (na versão sem patch), no menu não se usa rato (acho eu, já foi há muito tempo), e gameplay relativamente simples perfeito para gamepad (que apesar de haver gamepads para pc, nenhum jogo é feito para gamepad)

btw. eu sempre tenho usado gamepads no pc. mas tambem joguei BGE com teclado e rato (mas prince of persia em consola)
    não digo mal dos jogos (a não ser quando um jogo passa de morrowind para oblivion... prefiro mil vezes o estilo de morrowind, mas then again há pessoas que preferem o estilo de oblivion), simplesmente um jogo feito para consolas tem um certo feeling diferente

10. Halcyon

Halcyon Power Member

Ainda bem que foi confirmado, gostei bastante do primeiro, pena ter sido um título que passou ao lado de muitos.
    A banda sonora é genial.

11. Fric

Fric Power Member

Lindo lindo lindo :D :D :D

O primeiro foi daqueles jogos que... simplesmente nao se esqueçe!

12. L3onheart

L3onheart Banido

Para quem não conhece o jogo:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

13. massiveman

massiveman Power Member

nao sei se sabem mas a ign marca como lançamento para pc,xbox 360 e ps3 e acho que a gametrailers tambem ... por isso nao fiquem tristes pc gamers :p

14. XRaveN

XRaveN Power Member

Grande noticia!

O primeiro é excelente. Pena muita gente não o conhecer...

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

O primeiro foi um jogo memorável..lembro-me de começar a jogar e pensar "Epá, isto é para crianças ou quê?"...depois de umas horinhas agarrei-me ao jogo de tal forma que acabei por chegar ao fim..e valeu a pena. :)

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O primeiro é um dos títulos que ainda não tive oportunidade de jogar, mas que o devo fazer em breve. É sem dúvida uma boa notícia, pois demonstra que ainda se aposta em sequelas de bons jogos que não são propriamente sucessos de vendas, apesar da sua qualidade.

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O Porco é lindo!
    Não tive a oportunidade de experimentar o primeiro mas espero testar este.
    CumpS

18. Capelo92

Capelo92 Power Member

Lindo!!! Adorei!!!
    Adorava saber mais sobre este jogo muito rapidamente:D

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 30 de Maio de 2008
  20. L3onheart

L3onheart Banido

Eu comprei o meu na Electric Co. do Odivelas Parque já em 2004. Estava num daqueles "bargain bin's" por 3.99€ :D
    Estava totalmente novo e imaculado como podem ver. Ainda por cima é capa original, e não uma daquelas capas de jogos "value" :D

Última edição: 30 de Maio de 2008

Partilhar esta Página