Xbox 360 Binary Domain

Rumenapp

Suspenso
binary-domain-demo-released.png


Da equipa dos criadores da saga Yakuza, chega-nos Binary Domain.

Capa do jogo

Binary-Domain-Packshot.jpg


Lançamento a 24 de Feveiro na Europa

Demo no Marketplace

Hollow Child Cutscene
 
Tenho estado bastante interessado neste jogo. A premisa é excelente, e julgando pelos videos e pela demo tem algumas ideias diferentes dos outros shooters. Acho é que vai passar despercebido a muita gente.
 
Não tenhas a mínima dúvida.

Já tinha a demo no HDD mas ainda não tinha jogado, amanhã vou pegar nisto a ver se gosto. Na Amazon UK até está barato e tudo :cool:
Creio que a propria Sega, apesar de promover o jogo e ter dado os recursos à equipa de dev, acha isso. À 2 semanas reparei que o PVP do jogo baixou pro middle tier - 30 libras / 40 euros, quando até aí estava ao preço "normal" dos CoDs e afins.
 
Uma pergunta para quem já jogou a demo, o reconhecimento de voz funciona bem convosco ?
Tentei com o micro original e com o kinect e o reconheceimento é muito mau , acho que não tenho um sotaque muito mau , heheh.

No ME3 aquilo funciona às mil maravilhas :)

Detestei um filtro manhoso que a imagem tem , possivelmente para disfarçar as fracas texturas e a baixa resolução.
A fisica também me pareceu um bocado manhosa. Jamais compraria a full price ;)
 
Última edição:
Vi agora a Hollow Child Cutscene que está no primeiro post... damn ! Se algum dia chegarmos a esse ponto, vai de ser interessante.
 
Última edição:
Bem após as primeiras horas de jogo...

É um dos melhores third person shooters ao estilo de gears que joguei até hoje.

As cutscenes estão exelentes, podemos falar com as pessoas e principalmente com a nossa equipa, temos de saber responder que é para elevar a confiança em nós.

Os inimigos estão bons , a A.I é impecável...

Os gráficos oferecem momentos exelentes!

Por enquanto a minha nota situa-se entre os 8.5-9.0 de 10, tenho de acabar a campanha e jogar o online.
 
Já tinha jogado a demo e pareceu-me bastante bom também!
Só não consegui utilizar os comandos de voz, como o membro sniperfox. =/ Eu tentei com o Kinect.
Tenho gostado bastante das cutscenes que tenho visto! :)
 
Os controlos são uma cópia do Gears, só faltava ter active reload :P

A história parece ser boa mas o jogo é uma cópia descarada do Gears, não vou comprar.
 
Acabei a campanha.

O jogo tem uma boa historia, tem momentos memoraveis e personagens interessantes.
Tem também um multiplayer competente e completo.
Quem tem playstation é um must-have, nós na xbox já temos o gears...melhor não há.

De qualquer maneira é um dos melhores third person shooters ao estilo de gears que já joguei.

Nota final: 8.5/10
 
Back
Topo