Xbox 360 Binary Domain

O jogo não funciona com o kinect, tens de usar com o headset... e sistema funciona muito bem, simplesmente tens que ir aos settings e ajustar aquilo á tua voz.

Ah ok, tenho de experimentar. ;)

Acabei a campanha.

O jogo tem uma boa historia, tem momentos memoraveis e personagens interessantes.
Tem também um multiplayer competente e completo.
Quem tem playstation é um must-have, nós na xbox já temos o gears...melhor não há.

De qualquer maneira é um dos melhores third person shooters ao estilo de gears que já joguei.

Nota final: 8.5/10

Obrigado pelo feedback do jogo!
 
O jogo é fantástico, é pena que comparem com gears... Mas ok. Eu pessoalmente passei todos os GOW e acho que a história deste jogo esta muito melhor conseguida. E realmente nao espera um jogo assim dos japonocas estou bastante admirado acabei a campanha e simplesmente adorei... Gow é gow e este é este... Simplesmente venha o binary domain 2 que eu quero muito boa qualidade este titulo..
p.s não estou a dizer que um é melhor que o outro são 3rd person shooters mas cada um com a sua vertente.. E simplesmente gosto mais da historia envolvente de binary domain. Contudo nao sou nenhum fan de GOW.
 
Back
Topo