Xbox 360 Bionic Commando (Capcom)

StreeTunder

Power Member
Bionic Commando

26a0151f8b64bb9b77.jpg




[*]Official web page: LINK
[*]Publisher: Capcom
[*]Developer: GRIN
[*]Genre: TPS / Action
[*]Release date: 2008
[*]Story/Description:

A massive explosion in an American City. Only a few people survive, one of whom is Nathan Spencer - the hero of the previous NES Bionic Commando. Unfortunately, immediatlly after his heroics ten years ago (the game is set 10 years after the events in the NES game), Nathan was wrongfully convicted of heinous crimes. His Bionic Arm was taken away. And he transformed from a pixelated white guy into a dreadlocked rebel seeking redemption.

Aside from a fairly impressive 3D environments, one of Bionic Commando's most impressive attributes is the ability to use Nathan Spencer's swinging The game's swinging mechanics are nicely implemented - the end result resembles Spider-Man's web swinging, but with more options.

Not only can the Bionic Commando swing throughout a completely wrecked city, but he can also: use his extendable arm to rip down parts of the city upon unsuspecting enemies; hurl debris at enemies in the distance; and grab enemies directly and toss them around. The Bionic Commando also has the ability to use weapons, although details on the firearms were withheld.

A demo sai amanha (dia 29) em exclusivo para a xbox360
 
Última edição:
Boas!

Estou curioso para experimentar a demo. Pelo que tenho visto arrisca-se a ser uma das surpresas positivas do ano.

Cumps
 
Bem, é muito dificl de apanhar um server sem que não tenha lag, e tempo é de 5m... o mapa é bastante pequeno...

Dá para dar um cheirinho muito pequeno sobre o jogo, mas eu gostei.
 
Também já estou a jogar. Demora um bocado a entrar num jogo e depois só dura 5 min, é pena, mas está muito boa a demo, que vicio quando sair o jogo :D
 
estava um pouco expectante acerca deste jogo mas na verdade a demo em multiplayer divertiu me bastante se tiver misoes variadas e interessantes quando sair vou adquiri-lo
 
eu joguei a demo do live e nao curti mto :\

Boas!

Já somos dois ;).

Estava ansioso pelo jogo e o live para mim foi uma autêntica desilusão.

Agora é esperar para ver como será o single player e por umas analises ao jogo.

Cumps
 
Não gostei muito do demo tambem, no fundo já estava à espera, este tipo de mecanica de jogo requer muito tempo pra um gajo se habituar, e tambem não ajuda nada à lag. O jogo é capaz de ser fixe pra single player, mas multi pra mim é pra esquecer, mesmo que me habituasse, existem jogos muito melhores nesse aspecto.
 
Não gostei muito do demo tambem, no fundo já estava à espera, este tipo de mecanica de jogo requer muito tempo pra um gajo se habituar, e tambem não ajuda nada à lag. O jogo é capaz de ser fixe pra single player, mas multi pra mim é pra esquecer, mesmo que me habituasse, existem jogos muito melhores nesse aspecto.

Tem levado notas péssimas, principalmente por causa da jogabilidade :\

É pena, pois o jogo até me parece bem interessante. Gostava que lançassem uma demo "singleplayer" para experimentar a mecânica de jogo (normalmente costumo gostar deste tipo de jogos), mas não me parece que isso esteja nos planos da Capcom. Assim sendo, é provável que nunca o venha a comprar.
 
tava na espectativa que fosse melhor.

O proximo que tenho as espectativas bem altas e' o prototype. A ver vamos senao e' como este....
 
Este tipo de mecanica de jogo é ridiculamente dificil de implementar, os controlos têm de ser perfeitos, responderem bem ao input do jogador, o map design tem de ser bastante dinamico nos 3 eixos, mas depois (ao contrario dos jogos do spiderman) tem a componente das armas que tambem tem de ser boa, devido a concorrencia do mercado, tem de ser bom enquanto third person shooter, enfrenta a "resistencia tradicional" dum jogador de pensar e agir verdadeiramente em 3 eixos de acção, etc.

Sempre foi uma incognita o BC, às vezes nas "conversas de café" com os meus colegas quando tavamos a trabalhar no Wanted e no Terminator Salvation este tema vinha à conversa, e todos tinhamos a mesma opinião - era muito dificil de implementar, e pelo que tinhamos visto até então não estavamos muito convencidos que iam conseguir fazer aquilo bem!
 
A demo é muito divertida após apanharmos o jeito ao swing. As criticas que está a receber não são muito favoráveis mas esse é um jogo que vou ter.
 
Nao gostei muito da demo, com tantos jogos excelentes que quero comprar penso que este e um jogo em que nao vale a pena gastar dinheiro xD
 
Tenho jogado o jogo a uma semana (original claro) e sinceramente os controlos é uma questão de habito e de timing, quando estava a fazer o tutorial (Parte do monkey swing) estava a ver que mandava o comando pela janela fora.

Esta engraçado mas acho que os graficos apresentam um blur esquesito e algum tearing, falta variadade no single palyer, os inimigos são em pouca variadade e o jogo é muito linear, resume se a ir do ponto A ao ponto B quase sem exploração, porque podemos colecionar uns colectiveis que se encontram algumas vezes em sitios de dificil acesso.

É um jogo razoavel, mas que poderia estar fantastico na minha opinião...e não é por causa dos controlos nem da mecanica de jogo, se bem que podiam estar mais naturais e ser mais facil andar de "galho em galho".
 
Quando experimentei o demo, achei o conceito e execução fracos, além disso, deveriam ter colocado algo single player no demo para ver o q tinham em mente, resumindo, n me cativou minimamente.
 
Back
Topo