1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Bionic Commando (Capcom)

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1547)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Bionic Commando

[​IMG] [​IMG][​IMG]

[*]Official web page: LINK
    [*]Publisher: Capcom
    [*]Developer: GRIN
    [*]Genre: TPS / Action
    [*]Release date: 2008
    [*]Story/Description:

A demo sai amanha (dia 29) em exclusivo para a xbox360

Última edição: 29 de Abril de 2009
  2. skullbock

skullbock Power Member

Epa, lindo, já estava com medo que não saísse antes do jogo, ainda por cima demo multiplayer, tou lá coladíssimo :D.

3. mlra

mlra Power Member

Boas!

Estou curioso para experimentar a demo. Pelo que tenho visto arrisca-se a ser uma das surpresas positivas do ano.

Cumps

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Bem, é muito dificl de apanhar um server sem que não tenha lag, e tempo é de 5m... o mapa é bastante pequeno...

Dá para dar um cheirinho muito pequeno sobre o jogo, mas eu gostei.

5. skullbock

skullbock Power Member

Também já estou a jogar. Demora um bocado a entrar num jogo e depois só dura 5 min, é pena, mas está muito boa a demo, que vicio quando sair o jogo :D

6. massiveman

massiveman Power Member

estava um pouco expectante acerca deste jogo mas na verdade a demo em multiplayer divertiu me bastante se tiver misoes variadas e interessantes quando sair vou adquiri-lo

7. nuno2k

nuno2k Power Member

Starring Mike Patton, the former lead singer of Faith No More, as the voice of Nathan Spencer

8. Stray

Stray Power Member

eu joguei a demo do live e nao curti mto :\

o jogo em single deve ser outra coisa.

9. mlra

mlra Power Member

Boas!

Já somos dois ;).

Estava ansioso pelo jogo e o live para mim foi uma autêntica desilusão.

Agora é esperar para ver como será o single player e por umas analises ao jogo.

Cumps

10. Masakari

Masakari Power Member

Não gostei muito do demo tambem, no fundo já estava à espera, este tipo de mecanica de jogo requer muito tempo pra um gajo se habituar, e tambem não ajuda nada à lag. O jogo é capaz de ser fixe pra single player, mas multi pra mim é pra esquecer, mesmo que me habituasse, existem jogos muito melhores nesse aspecto.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Tem levado notas péssimas, principalmente por causa da jogabilidade :\

É pena, pois o jogo até me parece bem interessante. Gostava que lançassem uma demo "singleplayer" para experimentar a mecânica de jogo (normalmente costumo gostar deste tipo de jogos), mas não me parece que isso esteja nos planos da Capcom. Assim sendo, é provável que nunca o venha a comprar.

12. Stray

Stray Power Member

tava na espectativa que fosse melhor.

O proximo que tenho as espectativas bem altas e' o prototype. A ver vamos senao e' como este....

13. Masakari

Masakari Power Member

Este tipo de mecanica de jogo é ridiculamente dificil de implementar, os controlos têm de ser perfeitos, responderem bem ao input do jogador, o map design tem de ser bastante dinamico nos 3 eixos, mas depois (ao contrario dos jogos do spiderman) tem a componente das armas que tambem tem de ser boa, devido a concorrencia do mercado, tem de ser bom enquanto third person shooter, enfrenta a "resistencia tradicional" dum jogador de pensar e agir verdadeiramente em 3 eixos de acção, etc.

Sempre foi uma incognita o BC, às vezes nas "conversas de café" com os meus colegas quando tavamos a trabalhar no Wanted e no Terminator Salvation este tema vinha à conversa, e todos tinhamos a mesma opinião - era muito dificil de implementar, e pelo que tinhamos visto até então não estavamos muito convencidos que iam conseguir fazer aquilo bem!

14. hugiPT

hugiPT Banido

15. xer

xer [email protected] Member

A demo é muito divertida após apanharmos o jeito ao swing. As criticas que está a receber não são muito favoráveis mas esse é um jogo que vou ter.

16. rayden619

rayden619 Power Member

Nao gostei muito da demo, com tantos jogos excelentes que quero comprar penso que este e um jogo em que nao vale a pena gastar dinheiro xD

17. SUN

SUN Power Member

Tenho jogado o jogo a uma semana (original claro) e sinceramente os controlos é uma questão de habito e de timing, quando estava a fazer o tutorial (Parte do monkey swing) estava a ver que mandava o comando pela janela fora.

Esta engraçado mas acho que os graficos apresentam um blur esquesito e algum tearing, falta variadade no single palyer, os inimigos são em pouca variadade e o jogo é muito linear, resume se a ir do ponto A ao ponto B quase sem exploração, porque podemos colecionar uns colectiveis que se encontram algumas vezes em sitios de dificil acesso.

É um jogo razoavel, mas que poderia estar fantastico na minha opinião...e não é por causa dos controlos nem da mecanica de jogo, se bem que podiam estar mais naturais e ser mais facil andar de "galho em galho".

18. bseixas

bseixas Power Member

Quando experimentei o demo, achei o conceito e execução fracos, além disso, deveriam ter colocado algo single player no demo para ver o q tinham em mente, resumindo, n me cativou minimamente.

Partilhar esta Página