Xbox 360 Bionic Commando (Capcom)

O controle fenomenal da personagem vendeu-me, a demo em si é que era uma bela de uma maravilha com sessões de multiplayer de 5 minutos sem tempo nenhum para te habituar-te aos controlos. A Capcom costuma fazer demos bastante más á maioria dos seus jogos.

Já fiz o pre-order.

Algúem notou o simbolo da Tricell no review? Uma dicazinha ao Resident Evil, hehe.
 
Última edição:
ja nem me lembrava da tricell mas lembrava-me que tinha visto isso em algum lado lol e pena que este jogo nao tenha saido a altura do RE5 e SFIV
 
A review do GT...a mostrar spoilers no fim (acho que já editaram e só meteram o aviao a lançar misseis contra o Spencer) e ainda falam do Patton dar voz ao Spencer e depois metem um clip em que quem está a falar é o Super Joe, oh lol. Quanto aos scores, estão de acordo com o que esperava, não é um jogo para qualquer um, mas acho que qualquer fã do original, e do remake, vai gostar do jogo, a mecanica do braço está muito bem implementada, só falta mesmo um bocado mais de "conteúdo" ao jogo.

E cá fico à espera do anúncio da sequela, até lá o mp deste deve servir por uns tempos.
 
Boas.

Este jogo está a ser uma agradavel surpresa.

A demo está muito fraca na minha opiniao, mas o singleplayer esta muito bom mesmo.

Um must have para quem gostar do genero.

Cumps
 
Back
Topo