Xbox 360 BlackSite: Area 51

Quem perde sao voces não ha melhor que aquilo :D

para mim on-line so halo ultrapassa...isso já é de mim que adoro fps,mas vegas é demais... :lol:

São gostos, a mim halo já não me diz nada :P, o vegas até me interessou mas não largo 70 euros por um jogo onde a demo tem perdas de framerate, acho inadmissivel numa consola isso.
 
Tive agora mesmo a jogar esta demo e epá achei o jogo uma caca

Uns bichos estranhos para matar, as armas tinham um aspecto banal, mesmo usando o Unreal 3 os gráficos não me pareceram grande espingarda.

Enfim, next
 
Tive agora mesmo a jogar esta demo e epá achei o jogo uma caca

Uns bichos estranhos para matar, as armas tinham um aspecto banal, mesmo usando o Unreal 3 os gráficos não me pareceram grande espingarda.

Enfim, next

Mas como ja disseram so quando sair a versão final é que se sabe....
 
comprar ou não comprar?

Joguei ontem o demo deste jogo e até gostei! Gostei bastante do 1º jogo e estou com vontade de jogar este. O jogo encontra-se à venda na Gamestop por 40€, vale a pena a compra? Ouvi dizer que já saíram updates no live que corrigem imensos bugs do jogo, é verdade?
 
Acho que 40 € ainda é puxadito para o jogo, mas se gostas-te, compra! Duvido é que os updates resolvam a maior parte dos problemas do Jogo. São jogos que nem com updates vao ao sitio!!!

Ja vi pessoal gastar mais €€ por jogos ainda mais maravilhosos!!!
 
O grande problema é que supostamente a demo inclui a única secção minimamente decente do jogo. Encontras jogos bem melhores para comprar na minha opinião, ainda para mais tendo em conta o preço que estás a pensar pagar.
 
Acabei de comprar agora na CD-WOW. No mail diz que é enviado de Hong Kong, mas eu acho que não deve ficar na alfandega porque só custa 9.99£.
Mais alguém comprou?
 
Acabei de comprar agora na CD-WOW. No mail diz que é enviado de Hong Kong, mas eu acho que não deve ficar na alfandega porque só custa 9.99£.
Mais alguém comprou?

Na Alfândega conta o valor do artigo mais portes!
Neste caso já daria para pagar taxas, mas até pode ser que passe sem qualquer problema!
 
Já tenho o jogo à uns dias. Bem, para começar já vou no episódio 4, são 6 no total pelo que sei. Não é um jogo que se distinga dos demais mas até agora gosto do que vi! Tem bugs não há dúvidas, alguns deles tão estúpidos que só não foram corrigidos por falta de tempo. Uma coisa que notei foi que eles poliram melhor a demo que a versão final do jogo. Na demo quando estamos em RACHEL, NV e está a chover a potes, na demo vemos a agua a escorrer pelas paredes dos prédios, pelas placas de sinalização, etc. Na versão final do jogo isso não acontece! Porquê? pergunto eu. A AI não é nada por ai além, mas faz o que lhe compete, apesar de me dar raiva de olhar para os meus companheiros e ver como reagem ao que os rodeia de vez em quando. Existem quebras de frame rate inexplicáveis! Estamos num local à bastante tempo e de repente sentimos uma quebra de frame rate sem qualquer motivo. Falta de optimização do motor gráfico. Existem cenários muito detalhados, repletos de cor mas existem outros que não levaram aquele toque especial. Existem texturas mal escolhidas como por exemplo, as dos helicópteros. Até agora não tenho motivos para o colocar na prateleira a apanhar pó, antes pelo contrário.

6.8/10
 
Última edição:
O meu chegou hoje, vindo directamente de Hong Kong. Mandei vi no dia 26, foi enviado na sexta passada e hoje estava aqui em casa.
Por 12.6€ acho que foi uma boa compra até. Excelente serviço por parte da CD-WOW!
 
Última edição:
Back
Topo