Xbox 360 BlazBlue: Calamity Trigger (Arc System Works)

Bem... lá vou ter o comprar pra PS3.

Quando a versão 360... pode ser que acabe por acontecer o mesmo do que ao GG2 Overture, que vai sair agora na europa, passado 1 ano e meio de ter saido no japão. Se o BB vender bem nos states, pode ser que eles mudem de ideias e o metam tambem na europa.
 
Análises:

Hardcore Gamer Magazine: 100
1UP: 100
Gaming Age: 100
IGN: 94
ZeroTolerance: 92
TrueGameHeadz: 90
PSX Extreme: 90
OPM: 90
GamePro: 90
GameZone PS3: 89
TeamXbox: 88
GameZone 360: 85
OXM: 80
Game Informer: 78
Famitsu: 30/40

Como curiosidade, para os interessados, ficam aqui as vendas da primeira semana no Japão:
BlazBlue - PS3 - 34.000
BlazBlue - Xbox 360 - 25.000

Falta agora saber as da América mas não devem ser nada por aí além, isto é um jogo para nichos e que teve uma exposição mínima.
 
Nao teve bem uma exposiçao minima, sairam bue trailers do jogo. Also, com a quantidade de boas reviews que tá a ter vai haver muito mais gente a pegar nele só porque os criticos dizem que é bom.
 
não é ao não lançarem o jogo na europa que vão agarrar todos os possíveis grupos de nichos LOL na minha opiniao quem vai comprar isto é porque gosta mesmo do género possiveis fans vindos da série GG... mas são um monte de burros e não vão lançar... podiam aproveitar mandavam dlc e ganhavam dinheiro extra (com novas chars)...
 
não é ao não lançarem o jogo na europa que vão agarrar todos os possíveis grupos de nichos LOL na minha opiniao quem vai comprar isto é porque gosta mesmo do género possiveis fans vindos da série GG... mas são um monte de burros e não vão lançar... podiam aproveitar mandavam dlc e ganhavam dinheiro extra (com novas chars)...
Eu vi umas imagens que sugeriam novas cores como DLC mas posso ter visto mal e em lado nenhum era apresentado preço.

EDIT: Análise GameTrailers = 90
 
Última edição:
ya tambem vi agora a review :/ só me da vontade de pegar fogo a esses crlhs :x
Era fazer uma petiçao qualquer pela europa fora pa meter o jogo cá. Ou então ir tudo de avião aos HQ deles e deitar tudo abaixo :/
 
Novas análises:

Loading Reality: 100
GameShark: 91
Gamer Acess: 90
GameandPlayer: 90
GameSpy: 90
Gametrailers: 90
Go! Gaming Giant: 90
The Start Screen: 90
Thunderbolt: 90
Examiner: 85
G4TV: 80
Games Radar: 80
GameDaily: 80
The Consensus: 70
-------------------------------

1UP: 100
Gaming Age: 100
Koku Gamer: 100
Hardcore Gamer Magazine: 100
IGN: 94
ZeroTolerance: 92
TrueGameHeadz: 90
PSX Extreme: 90
OPM: 90
GamePro: 90
GameZone: 89
TeamXbox: 88
Eurogamer: 80
OXM: 80
Game Informer: 78
Famitsu: 30/40
 
Eu recebi hoje o jogo da gamestop us - Blazblue Limited Edition com Artbook que era bonus da pre-order.

Considerando que afinal não é region free, acho que nem vou abrir, provavelmente vou vender na ebay pa arranjar gito pra versão PS3...
 
Última edição:
Ui peço desculpa, foi mesmo ter comido uma palavra.

Eu repito, não tirei o wrap porque vou vender, mas diz NTSC na caixa "only for use in american xbox system blah blah", por isso tá mesmo region locked.

Devia ter encomendado a versão ps3 :(
 
Bem, não existe nada oficial, mas achei curioso achar isto na play.com (site europeu baseado no uk): link

Pagina do producto: link

30 de Outubro de 2009, sera verdade?

Eu não confiava muito. A Play.com tem historial de meter datas "à toa" nos produtos que ainda não sairam e depois dizer que recebeu a informação da editora quando de facto não o recebeu. Há uns tempos atrás houve especulação se a data de lançamento do GT5 seria a que está no site da Play (que por acaso é igual à do Uncharted 2 x), e isso acabou por ser mais tarde desmentido.
 
Esta notícia surpreendeu-me, mais porque nunca pensei que se iam dar ao trabalho de adicionar coisas para os pobres dos Europeus num jogo como este. Muito bom mesmo, infelizmente o tempo de espera vai ser longo mas até lá ainda há muita coisa..

Parabéns a quem teve a iniciativa e vê valor no mercado Europeu.
Espero também que isto seja significado de uma versão especial deste jogo para a Europa (se sair um pouco mais barato melhor :))

The European PlayStation 3 and Xbox 360 release will feature bonus content, including a strategy guide and the game's soundtrack, and the announcement makes mention of "new gameplay content not available anywhere, like new characters and moves."
 
Back
Topo