1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Brink (Splash Damage, Bethesda)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1604)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Screenshots:

2. Masakari

Masakari Power Member

Wow, grande art direction!! Muito promissor!

3. hugiPT

hugiPT Banido

Parece promissor!

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Apenas espero que seja mais que um fps, que tenha componentes rpg e exploração :x tipo fallout, mas logo se ve...

5. massiveman

massiveman Power Member

Era bom um mundo de exploraçao tipo fallout mas num ambiente futurista, mas pela art direction parece-me tar muito fixe

6. SUN

SUN Power Member

"Brink has been delayed into 2011, VG247 can reveal tonight.

It comes as several reports came in and reported the delay earlier this evening on the Splash Damage shooter.

A Bethesda PR told us just now that it was delayed, having previously been due for a fall 2010 release on PlayStation 3, Xbox 360 and PC."

Uma vez mais adiado:(

7. bseixas

bseixas Power Member

O jogo não sei, mas a artwork está do melhor que tenho visto nesta geração.

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Eurogamer.net review - 8/10

Gametrailers review - 7.9/10

IGN review - 6/10

1UP review - D

Última edição: 10 de Maio de 2011
  9. SUN

SUN Power Member

A falta dos modos tdm vai afastar muita gente...até a Epic acrescentou TDM ao gears.

Eu gosto de jogos por objectivos , até porque são os que mais jogo, no entanto neste jogo como algumas reviews referiram, torna se um bocado chato e pouco motivante.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Pelos vistos vai sair day 1 patch para o jogo na X360 devido a algumas falhas, sendo assim não deveriam sair as reviews neste momento

Notícia aqui

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

eurogamer.pt review - 6/10

-----------------------

Em relação a isso, acho que os sites não podem esperar indefinidamente pelos patches. Seja como for, não me parece que aquilo que o patch corrige, é suficiente para alterar o score do jogo. Ainda assim, retirei isto da analise do 1UP:

Última edição: 10 de Maio de 2011
  12. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Peço desculpa por "desenterrar" este tópico mas gostava de saber algumas opiniões de alguém que tenha o jogo.

Já ouvi de tudo, de bom a mau. E o jogo está a interessar-me imenso.

Algum Feedback?

13. CH4OS

CH4OS Power Member

Espero ter tempo para acabar a review para o portal da Zwame em breve, mas resumidamente se gostas de jogos em que o trabalho de equipa é essencial então é um jogo que merece a tua atenção, se no entanto, és daquelas pessoas que preferem o estilo Call of Duty é um jogo para esquecer.

14. sniperfox

sniperfox Proud Donor

E o single player ?? alguma opinião por aqui ??

15. CH4OS

CH4OS Power Member

O "single player" são os mesmos mapas que encontras em multiplayer com a diferença que jogas com bots. Há umas cutscenes entre "missões" mas a história é quase como se não existisse.

Se estás à procura de uma experiência single player tradicional, não é aqui que a vais encontrar.

16. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Por acaso tava com fé neste jogo. Pode parecer parvo mas tem qualquer coisa que me faz lembrar o timesplitters .

De qualquer forma já tá prometido que me vão emprestar o jogo um dia destes, por isso nada a perder :)

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

18. Masakari

Masakari Power Member

Gostava mesmo que houvesse um demo do Brink. Ando a pensar de hei-de comprar ou não, e se sim, se ha-de ser pra PC ou X360.

Tirando a obvia superioridade dum sistema mouse+keyb pra apontar num shooter, este jogo com o sistema Smart parece-me bastante relevante pra jogar com um controller. Contudo, e alem disso, sei que a versão das consolas tem problemas adicionais em relação à do PC, como o lag excessivo. Alguem já jogou ambas as versões?

19. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Estou tentado em dar uma oportunidade ao jogo e comprar.

O que mais me está a meter medo é se o multiplayer for ... Eu contra Bots --'

Partilhar esta Página