1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Brothers In Arms Hell's Highway

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2519)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Exclusive Launch Trailer

Realism Documentary

Looks Good, mas com a chegada do COD5... Vamos ver :)

2. timmy10

timmy10 Power Member

hmmm apesar de achar o COD superior ao Brothers in Arms acho que o Brothers in Arms Hell's Highway vai estar melhor isto é sem contar com o online

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Tenho muito mais interesse neste do que no COD5. Também são jogos bastante diferentes, porque o COD5 vai-se focar mais em acção intensa - que é uma das qualidades da Infinity Ward, e não propriamente da Treyarch - com montes de scripted events, enquanto que o BIA vai ser mais estratégico, sendo necessário tácticas e um bom uso dos esquadrões.

4. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Falta-lhe o co-op.

Este jogo até convida a isso...

5. piberman

piberman Power Member

Tenho gostado do que tenho visto deste jogo, mas este vai directamente para o PC.

6. Mike

Mike [email protected] Member

A série Brothers in Arms sempre me cativou muito mais que a série Call of Duty devido ao facto que a história é muito mais cativante, alias nos Call of Duty a história dos personagens é práticamente nula.

Espero um grande jogo pelo menos em single player, os 2 antes para a Xbox 1 nunca me decepcionaram.

7. skybastos

skybastos Power Member

Eles no inicio falavam em co-op se me tou a recordar bem, já que eu só o tive debaixo de olho por causa disso mesmo... não sei como chegaram a brilhante decisão de retirar o co-op mas pronto...

8. SUN

SUN Power Member

Ja estou quase no fim do jogo, mas não estou a achar que esteja sequer a metadade do nivel do COD 4.

Muito mais parado que o COD 4, se calhar não é o meu estilo de jogo, e as cores estão muito vibrantes....

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Este jogo é bem mais tático que o COD4, suponho, como dizem no vídeo do 1º Post do tópico, podes passar o jogo sem disparar uma bala, apenas comandando a tua Team. Já o COD4 são tiros por todos os lados :D . Esta semana já o testo

10. south

south Power Member

11. SUN

SUN Power Member

Ja testei a versão PS3 e Xbox 360, a da PS3 as cores ainda estão mais berrantes.

Sinceramente não acho que seja um grande jogo.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Por causa das cores? Por não ser mais um FPS em tons de castanho e cinzento? Acho que isso até é um bónus, já enjoa um pouco ver tantos FPS a limitarem-se à mesma palete de cores. Dado que já jogaste podias dar uma opinião mais fundamentada sobre o jogo, como é que é em termos de jogabilidade, história, etc.

13. bseixas

bseixas Power Member

Esse "problema" das cores, na volta é a Gearbox q já absorveu a direcção artística do Halo... :-D

Ainda n vi nada deste jogo, mas sinceramente n vejo uma palete de cores mais diversificada como um defeito, aliás por essa lógica o Bioshock também n seria grande coisa...

14. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tive a testá-lo hoje e está muito bom, quem gosta dos anteriores vai adorar este.

O único defeito que vi assim mais grave é algum atrofio com os controles do jogo, quando se entra em cover mode é lixado sair a correr para a próxima cobertura, bem como controlar 2 equipas indepententes com o comando da Xbox, não é mau, mas requer habituação.

Os gráficos e o som estão espectaculares, mas o que mais gostei foi da história, cativou-me logo de principio.

15. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O COD4 é um grande jogo, mas nem se pode comparar a este, são estilos diferentes, este é claramente táctico, o COD4 é acção pura.
    Não és reviewer?

16. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Não gostei deste jogo e tinha gostado dos anteriores..
    O online então é mesmo pra esquecer..um modo de jogo e nada apelativo.
    Decepcionou-me muito.

17. SUN

SUN Power Member

Não não sou reviwer....Trabalho em parceria com varias empresas do ramo, pelo que tenho acesso a promos e ao jogos antes de eles sairem , no entanto não deveria falar deles...:007:

18. Have Heart

Have Heart Power Member

Vou tê- lo para a semana já vi muito pessoal que não gostou a ver vamos se gosto

19. xicpanad

xicpanad Power Member

Eu até gostei.
    Sempre é uma forma diferente de jogar jogos de guerra. Basicamente temos de flanquear o inimigo, o que até é bastante fácil mas não deixa de ser satisfatório. Além disso os curtos checkpoints do jogo fazem-nos jogar e dizer "só mais um...". O pior do jogo, para mim é a IA, fraquinha para o que estamos habituados. A maior parte das vezes o inimigo não aproveita bem os cenários e fica à nossa mercê, estático a disparar, ao bom estilo de duelos do oeste. Quanto a gráficos, não é nenhum COD em termos de detalhe, mas dá para encher a barriga.

Partilhar esta Página