Xbox 360 Brothers In Arms Hell's Highway

930277_74645_front.jpg


Brothers in Arms: Hell’s Highway
Tijs 07.Sep, 2008 Antevisões/Previews, Notícias, Videos/Trailers

brothers in arms

A equipa de desenvolvimento da Ubisoft, que actualmente está envolvido na criação de Brothers in Arms: Hell’s Highway, explica como com um grande esforço se podem tornar as batalhas no jogo mais realístico e convincente do que outro qualquer FPS. O vídeo é realmente espectacular, deiam uma vista de olhos no vídeo em baixo:

Características Principais do jogo:

* O jogo rodará no motor gráfico Unreal Engine 3, e promete oferecer gráficos e características nunca vistos.

* Mantém os teus homens em movimento e escolhe o teu abrigo sensatamente - jogo com física extremamente real, as armas irão danificar, amolgar, queimar e podes destruir o mundo à tua volta.

* As personagens do jogo interagem com o jogador e umas com as outras como verdadeiros “irmãos”, trocando munições, ajudando aliados feridos, trabalhando em conjunto para fornecer armas tripuladas e mais.

* Autenticidade incomparável para um envolvimento total na Segunda Guerra Mundial. Poderás experimentar a intensidade de verdadeiras batalhas da histórica Operação Market-Garden e percorrer locais reais da Holanda dos anos 40.

* No jogo encarnaras na personagem de Matt Baker, que será lider da sua equipa e tens de seguir Joe Hartsock e os restantes homens da 101ª Divisão Aerotransportada na Holanda durante a Operação Market-Garden, lutando para abrir a famosa “Hell’s Highway” numa missão arriscada para pôr fim à guerra.

* Deita-te de bruços na terra, arranca granadas do peito e atira-as contra o inimigo. Vê e sente o efeito de explosões próximas.

* Os jogadores podem usar ou comandar equipas combinadas - as equipas de metralhadora criam fogo intenso, as equipas de bazuca destroem o ambiente circundante e os tanques.

Um jogo que promete mesmo muito, com data marcada para 26 de Setembro de 2008, para PS3, Xbox360 e PC.

Exclusive Launch Trailer

Realism Documentary

Looks Good, mas com a chegada do COD5... Vamos ver :)
 
hmmm apesar de achar o COD superior ao Brothers in Arms acho que o Brothers in Arms Hell's Highway vai estar melhor isto é sem contar com o online
 
Tenho muito mais interesse neste do que no COD5. Também são jogos bastante diferentes, porque o COD5 vai-se focar mais em acção intensa - que é uma das qualidades da Infinity Ward, e não propriamente da Treyarch - com montes de scripted events, enquanto que o BIA vai ser mais estratégico, sendo necessário tácticas e um bom uso dos esquadrões.
 
A série Brothers in Arms sempre me cativou muito mais que a série Call of Duty devido ao facto que a história é muito mais cativante, alias nos Call of Duty a história dos personagens é práticamente nula.

Espero um grande jogo pelo menos em single player, os 2 antes para a Xbox 1 nunca me decepcionaram.
 
Ja estou quase no fim do jogo, mas não estou a achar que esteja sequer a metadade do nivel do COD 4.

Muito mais parado que o COD 4, se calhar não é o meu estilo de jogo, e as cores estão muito vibrantes....
 
Este jogo é bem mais tático que o COD4, suponho, como dizem no vídeo do 1º Post do tópico, podes passar o jogo sem disparar uma bala, apenas comandando a tua Team. Já o COD4 são tiros por todos os lados :D . Esta semana já o testo
 
Ja testei a versão PS3 e Xbox 360, a da PS3 as cores ainda estão mais berrantes.

Sinceramente não acho que seja um grande jogo.
 
Ja testei a versão PS3 e Xbox 360, a da PS3 as cores ainda estão mais berrantes.

Sinceramente não acho que seja um grande jogo.

Por causa das cores? Por não ser mais um FPS em tons de castanho e cinzento? Acho que isso até é um bónus, já enjoa um pouco ver tantos FPS a limitarem-se à mesma palete de cores. Dado que já jogaste podias dar uma opinião mais fundamentada sobre o jogo, como é que é em termos de jogabilidade, história, etc.
 
Esse "problema" das cores, na volta é a Gearbox q já absorveu a direcção artística do Halo... :-D

Ainda n vi nada deste jogo, mas sinceramente n vejo uma palete de cores mais diversificada como um defeito, aliás por essa lógica o Bioshock também n seria grande coisa...
 
Tive a testá-lo hoje e está muito bom, quem gosta dos anteriores vai adorar este.

O único defeito que vi assim mais grave é algum atrofio com os controles do jogo, quando se entra em cover mode é lixado sair a correr para a próxima cobertura, bem como controlar 2 equipas indepententes com o comando da Xbox, não é mau, mas requer habituação.

Os gráficos e o som estão espectaculares, mas o que mais gostei foi da história, cativou-me logo de principio.
 
Ja estou quase no fim do jogo, mas não estou a achar que esteja sequer a metadade do nivel do COD 4.

Muito mais parado que o COD 4, se calhar não é o meu estilo de jogo, e as cores estão muito vibrantes....

O COD4 é um grande jogo, mas nem se pode comparar a este, são estilos diferentes, este é claramente táctico, o COD4 é acção pura.
Não és reviewer?
 
Não gostei deste jogo e tinha gostado dos anteriores..
O online então é mesmo pra esquecer..um modo de jogo e nada apelativo.
Decepcionou-me muito.
 
O COD4 é um grande jogo, mas nem se pode comparar a este, são estilos diferentes, este é claramente táctico, o COD4 é acção pura.
Não és reviewer?

Não não sou reviwer....Trabalho em parceria com varias empresas do ramo, pelo que tenho acesso a promos e ao jogos antes de eles sairem , no entanto não deveria falar deles...:007:
 
Eu até gostei.
Sempre é uma forma diferente de jogar jogos de guerra. Basicamente temos de flanquear o inimigo, o que até é bastante fácil mas não deixa de ser satisfatório. Além disso os curtos checkpoints do jogo fazem-nos jogar e dizer "só mais um...". O pior do jogo, para mim é a IA, fraquinha para o que estamos habituados. A maior parte das vezes o inimigo não aproveita bem os cenários e fica à nossa mercê, estático a disparar, ao bom estilo de duelos do oeste. Quanto a gráficos, não é nenhum COD em termos de detalhe, mas dá para encher a barriga.
 
Back
Topo